6 meses atrás
Eda
Eu amo Barcelona, realmente amo. Mas sabe quando a rotina começa a sufocar? É assim que tenho chegado em casa do trabalho.
O bolo de merda que está o meu dia ganha uma enorme cereja (podre), quando entro entro em casa e meus amigos estão na sala em clima de velório.
Ferit está abatido e cabisbaixo deitado com a cabeça no colo da Fifi. A coisa deve ser grave porque Fifi não é exatamente a pessoa que você procura quando precisa de colo.
– O que houve? Está tudo bem? – Pergunto começando a me preocupar.
Fifi balança com a cabeça como que diz "não entra nessa, corra enquanto é possível".
Ferit nem espera eu falar ou fazer absolutamente nada e já começa com o surto dramático.
– Javi é um falso Eda! Eu achei que ele era outra pessoa!! Diz indignado, tentando se (e nos) convencer de que está devastado.
– Javi? O mesmo Javi que a gente sempre soube que era um safado, um boy toy. Esse Javi? – As vezes eu tento pegar leve no deboche, mas esse nível de chacota exige! Não me julguem.
– Nossa, como ela é cruel, ela... – Diz, todo debochado. – Isso é jeito de tratar uma pessoa traída?
Ok, agora ele chegou ao ponto.
– Ele fez o quê???? – Eu já pergunto querendo matar um certo Javi! Se tem coisa que eu odeio é deslealdade.
– Eu entrei no estúdio e ele estava bem lá... Lindo e belo fodendo um modelo por trás. Teria sido uma puta de uma cena Eda, você ia amar, mas quando o macho é "seu", a euforia não é a mesma.
Não resisto e desabo no sofá rindo horrores e levando uma surra de almofadas.
O riso é de raiva, mas também não posso negar a comédia nos dramas do Ferit!
– Eda! – Reclama o meu amigo.
Ay Allah, ele está mesmo indignado. Mas acho que é mais dor de corno. Ele nem gostava tanto assim do Javi, mas amava o pau dele, né? Realmente, pau bom faz muita falta.
– Calma anjo, eu não estou rindo do seus chifres, ri de desespero porque você não gravou a cena!
Continuo rindo até que ouço a Fifi finalmente abrir a boca e eu vou com Deus!
– É pior! Ele gravou, Dadá. O que provavelmente é crime. – Constatou a constatadora.
Ferit pulou ao meu lado no sofá, celular em mãos para me mostrar o vídeo.
Naquela noite nós rimos, choramos, bebemos nosso peso em vinho e chegamos a conclusão de que precisávamos de uma escapadinha da realidade.
Vegas baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...