Capítulo 5

1.6K 153 85
                                    

SerkanDias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serkan
Dias atuais...

Quando qualquer pessoa pensa em amor incondicional, a primeira coisa que vem á mente é sua família, certo? Ter uma família é ter pessoas que você ama, que te amam e apoiam. Família seria sinônimo de amor e o amor uma garantia de nunca estar só.

Eu não tenho uma família. Tenho uma mãe que diz me amar, mas que me abandonou quando eu mais precisava e, segundo definições teóricas, amor não é egoísta. Quanto a meu pai, se algum dia eu disser que ele me amou, é delírio. Alptekin Bolat ama a si próprio e ninguém mais. Hoje eu concluo que tenho mãe, tenho pai, mas não tenho família.

Crescendo sozinho em um colégio interno sem direito a férias, a única resposta que eu tinha era que todos que eu amei, eventualmente, me abandonaram.

De certa forma, isso é o que eu espero do amor, abandono.

Eu não tenho dúvidas de que amo Eda Bolat. Naquela semana que passamos juntos em Mardin, na época do casamento do Kaan e da Melo, eu já tinha consciência do que sinto por ela e sei que ela também sente algo por mim. Mas desde aquele tempo, eu me atormento esperando pelo dia em que ela perceba que eu não sou inteiro por dentro, que sou quebrado e não mereço seu amor ou sua companhia e então desista de mim.

As palavras dela, naquela manhã em Las Vegas, me bateram onde mais dói e eu fui embora. Eu a deixei porque não poderia, e não posso, suportar ser abandonado por ela. Não por ela.

Durante todos esses meses eu não a procurei. Evitei todas as possibilidades de nos encontrarmos, não recebi suas ligações e colecionei suas mensagens sem nunca respondê-las. Não tenho desculpas para isso, eu não planejei e não tinha controle sobre a situação. Eu estava vulnerável. Fui ferido por suas palavras e infelizmente essa foi a minha reação. Eu me defendi com a única arma que tinha. Me afastei.

Nunca tive a intenção de enganá-la. Eu realmente não sabia da legalidade do nosso casamento. Aqui na Turquia são semanas para conseguir uma licença. Em Vegas, nós conseguimos uma passando por um Drive-Thru! Levamos até uma "Capela 24h", a entregamos nas mãos de Elvis Faking Presley e boom! Casados.

Semanas depois, preparando um contrato foi que o novo assistente do meu advogado, que por acaso é o meu melhor amigo, me trouxe papeis dizendo precisar da assinatura da minha esposa. Eu desisti do negócio e mandei destruir quaisquer vestígios que mencionassem minha esposa. Se essa história chegasse aos ouvidos de Kaan, certamente não demoraria até que Semiha hanim tomasse conhecimento de tudo.

Há semanas eu venho conversando com o Dr Kemal, um médico psiquiatra que conheço e me acompanha desde a infância, a única pessoa que de fato conhece tudo sobre mim. Falamos sobre a situação do meu casamento com a Eda e a nossa separação. Estou tentando aceitar que talvez eu não seja o único que tem traumas nesse relacionamento. Kemal levantou um ponto muito importante que foi a fisicalidade da nossa relação, que nós dois tendemos a nos comunicar com nosso corpo e não com palavras. Que nós precisamos de diálogo. Precisamos nos conhecer e aprender a caminhar, antes de correr.

A Breath Away - À um suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora