Serkan
2008
— Última semana de aula e estarei livre desse lugar!
É o que penso enquanto estamos eu e meu melhor amigo, o Kaan, curtindo o final do dia no lago do fundo da propriedade do colégio, é meio que nosso point.
Sem perceber que eu havia pensado alto, ouço meu amigo dizer:
— Não entendo porque tanta felicidade. Estamos muito bem aqui, longe do maluco do seu pai!
Rio, porque nessa ele tem razão, meu pai é um otário, além de um completo estranho para mim.
Meus pais se divorciaram quando eu tinha 7 anos, logo após minha família passar por um grande trauma. Nunca o perdoei por nos abandonar naquele momento. Minha mãe não suportou, entrou numa depressão profunda e eu fui mandado para esse colégio.
Mas o mau humor do Kaan não tem nada a ver com isso. Ele está irritado porque não vai mais poder ver a Melo todos os dias - nem a insuportável da prima dela. Eda Yildiz, ô menina que me tira do sério! Somos literalmente como cão e gato, mas somos obrigados a conviver por causa desse par de tolos apaixonados. Mas eu gosto irritar o Kaan e não perco a oportunidade.
— Só de não ser obrigado a esbarrar com a Yildiz por aí já é uma vitória! — Faço minha melhor cara de escárnio.
— Off abi ya... — diz Kaan exasperado e continua:
— A Eda é gente boa pra caralho, engraçada e sem contar que tem uma beleza estonteante. Isso eu tenho certeza que você não vai negar!
— Kaan, a menina tem 15 anos, ela é uma criança! E age como uma. — Digo entediado.
— Falou o coroa de 17! — Kaan não cansa de criticar o jeito "robot" do Serkan, como diz a Eda.
— O problema está na mentalidade, meu amigo. Ela age como uma criança mimada. — Na verdade ela é completamente louca, penso ao beber da cerveja que contrabandeamos, e sim, eu percebo a incoerência, mas fuck it! Ela é chata! É linda. Mas chata pra caralho!
— Serkan, juro por Allah que eu não sei o que seria de você sem eu por perto! Cara, você é muito idoso as vezes! — Diz o meu ex-amigo, chorando de rir.
— Sim Kaan, o idoso sou eu que quero me casar com minha namorada do colégio aos 18 anos, né? Você nasceu há 2 séculos atrás e fica aí falando. — Tiro onda porque sei que não é verdade.
Kaan ama a Melo e realmente quer casar com ela, mas um dia. Ele tem seu destino traçado: faculdade, trabalho, esposa, filhos, família. Eu o admiro. Tudo que conheço e que posso esperar da minha vida é estudos e trabalho, nem saberia como sonhar com uma família. Ouço a voz do meu amigo e me livro desses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...