Serkan
Dias atuais...
A reação da Eda me diz tudo. Ela está assustada, realmente preocupada. É assim que ela lida com essas situações, principalmente quando se relaciona a sua família. Ela mascara sua fragilidade com sarcasmo para não preocupá-los. Eda prefere que pensem que ela é inconsequente, mas destemida, do que demonstrar vulnerabilidade e deixá-los preocupados.Demorou um pouco mas, entre nós, já superamos isso. Passamos por muitas coisas e aprendemos que esconder nossas vulnerabilidades um do outro, só nos causava mais problemas.
No período que seguiu o atropelamento, há anos atrás, passamos por muitos obstáculos e para ser bem sincero, nós lidamos muito mal com a maioria deles. Estávamos cegos pela raiva e sofrimento que a loucura obsessiva da Selin nos causou. Não éramos seguros o suficiente no nosso relacionamento e não tínhamos a confiança necessária para enfrentar o mundo juntos, então na batalha, acabamos nos perdendo. Sobrava mágoa e faltava maturidade.
Selin coagida, correu para a mídia se fazendo de vítima, dizendo que não se lembrava de nada pois sofria de um transtorno de personalidade que lhe causava blackouts. A vadia psicopata, atestou instabilidade emocional e psicológica, o que não foi difícil de provar, já que afinal, ela é louca. Então o juiz a declarou inimputável por doença mental, sob pena de internação por um período de um ano e por medida de segurança, restringiu sua proximidade da Eda por tempo indeterminado com exigência de reexame periódico da prova pericial. Basicamente, a cachorra saiu ilesa. Eu a afastei de tudo. Círculo profissional, círculo social, tudo. Se quiser lidar conosco, implica em não lidar com ela. Os seus jamais serão os meus.
Como o doutorzinho tinha menos evidencia social que ela, eu preferi lidar com ele pessoalmente. Nada que eu pudesse fazer a esse homem seria capaz de apagar o que ele nos fez passar, mas ele sofreu até que me cansei de fazê-lo sofrer. Merdinha, pau no cu do caralho! Nem meu suor ele não vale! Eu tenho alguém seguindo seus passos 24h. Ele está "proibido" de pisar na Turquia e se ele voltar a usar sua profissão contra alguém, eu saberei.
De lá para cá, entre Eda e eu, foram vários os encontros e desencontros. A maturidade do nosso relacionamento não veio fácil, foi a custo de muitas brigas e mágoas. A cada encontro, um desencontro. A cada desencontro uma mágoa, mas também um aprendizado. Hoje eu confio que minha vulnerabilidade não a afasta, muito pelo contrário, quanto mais aberto eu sou sobre o que sinto, mais fluída é nossa comunicação e melhor é o nosso relacionamento. Da mesma forma, sei que Eda se sente segura para ser ela mesma ao meu lado. Mas não posso contar muita vantagem, esse desenvolvimento é bem recente e o futuro não é garantido á ninguém.
Semiha é uma mulher que sabe dominar muito bem as situações em que se coloca, ela nos trouxe a sua empresa em uma nítida demonstração da sua posição tanto nos negócio como na família. Ela conhece minha mulher tão bem quanto eu, e tem um jeitinho peculiar de instigar a reação que ela quer nas pessoas. Ela quer que Eda assuma o nosso casamento e entre comigo em um jogo de poder para afirmar o nosso protagonismo nos negócios e garantir a segurança da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfic"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...