Serkan Bolat
Uma semana depois...— Serkan, Efe disse que talvez você precise que eu te acompanhe numa visita á locação de um dos projetos hoje? — Pergunta minha mulher ao entrar na minha sala.
— Sua consulta não era hoje?
— Pois é, e eu não queria adiar mais. Tudo bem se eu não for com você? — Ela diz para a minha surpresa.
— Eu gostaria de te acompanhar, amor. Vou tentar mover essa visita.
— Não, não... Nós já adiamos essa visita por causa do casamento, é melhor você ir. E além do mais, você não vai querer ficar meia hora ouvindo a Shraddha falar do bolatão, vai? — Acho que nem preciso responder essa pergunta, já tenho loucura suficiente em casa. — Pois é! Então eu vou indo e te vejo em casa mais tarde, tamam mı? — Ela diz se aproximando para se despedir.
— Eda, não tente despistar os seguranças... Você prometeu.— Ela até entende a necessidade, mas não para de reclamar.
— Eu já até fiz ás pazes com o Ali e a Meliha na minha cabeça. — Ela diz se referindo aos lideres do seu time de segurança, enquanto se senta no meu colo, deitando seu rosto na curva do meu pescoço.
— Ali precisou resolver alguns problemas que surgiram na nossa ausência. Sua avó insistiu em substituí-lo com um dos seus, vamos ver como ele se sai. Hamit alguma coisa...
— Hamit abi??? Chocada! — Ela diz levando a mão a boca e rindo.
— Conhece? — Não é ciúme, é só curiosidade.
— Evet! Mas nunca achei que Hamit fosse aceitar sair de Mardin... Nós fomos todos criados juntos, mas o lado da família dele é bem radical com essas loucuras de terra, clã e tradição. — Ela diz fazendo careta. — Meu Deus a Fifi vai morrer!!
— Achei que DVS (Dark Vader de Saias) estava de rolo com o Emre... — Eu gostaria de dizer que não tenho curiosidade sobre a vida amorosa alheia, mas é a Figen, a pessoa mais intensa que eu conheço, e o Emre que é de longe o cara mais cheio dos mistérios. É quase um filme.
— Pois é, mas a Fifi não consegue respirar sem saber de tudo e o Emre é mais cheio de segredos que o guarda-roupa de Nárnia... Eu acho que eles se gostam, mas não sei como isso daria certo, sabe? E Hamit é basicamente a versão masculina da Fifi, então eles se entendem.
— Conto com você para me atualizar nessa fic, querida esposa. — Digo com uma piscadinha a fazendo rir.
— Fofoqueiro, não né? — Ela ri.
— Podemos confiar nesse cara então? Se eu não puder confiar 100%, eu não o quero na sua equipe, sua avó que me perdoe. — Não vou arriscar a segurança da minha mulher em nome de lealdade a clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...