Serkan Bolat
Na nossa ausência minha mãe nos surpreendeu preparando o quarto de Alara e providenciando tudo que ela e nós poderíamos possivelmente precisar.
Ainda bem que nos mudamos porque as coisas da bebê não iriam caber na nossa antiga cobertura.
— Uau... Sua mãe me surpreendeu. — Eda admite chocada ao ver o quarto. Ela pega uma das fadinhas de pelúcia e brinca com Alara, que ri contente. — Quando ela falou, eu podia jurar que ia entrar aqui e encontrar excessos para todos os lados, mas eu amei. É exatamente o que eu faria: simples, aconchegante e tranquilo.
— Dê algum crédito... Ela é uma ótima decoradora. Mas não vou mentir, pela empolgação dela eu achei que ia encontrar um berço dourado e um mobile de tiaras.
Minha mãe está tão empolgada com "sua princesinha", que eu já estou começando a sentir o que Kaan e Melo, provavelmente, sentem quando eu compro absolutamente tudo que Çağla quer: um leve desespero.
— Todos estão tentando ajudar de alguma forma e eu amo isso. Mas Serkan, eu prefiro delegar todo o resto e nós dois tomarmos as decisões quanto á Alara. — Eda certamente está se referindo ao caos lá embaixo, com todo mundo discutindo fraldas, roupas, pediatra, fórmulas, papas, frutas e até mesmo a contratação de uma babá. Ninguém nem tentou nos incluir.
— Sim... Vou despachar minha mãe e Seyfi para a empresa, acho interessante termos um espaço lá para quando precisarmos levá-la conosco. — Digo ao pegar Alara que está feliz e desperta observando tudo no novo quarto. — Sua avó e seus tios já vão embora amanhã. Eles tem coisas a tratar por lá e babanne também está me ajudando a procurar por Alptekin. O filho de uma p... — Eda me encara nervosa e eu engulo a última palavra. — De uma mãe! O filho de uma mãe, simplesmente desapareceu no mundo, ou no inferno, sei lá.
— Como que a gente conseguiu se meter em tantos problemas antes mesmo de nascer? — Ela pergunta exausta. — Offff herança boa, é dinheiro! A gente só herda problemas! Serkan, e quanto a polícia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfic"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...