Capítulo 20

992 93 124
                                    

Serkan Bolat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serkan Bolat

Eu não sei o que fazer para frear as expectativas da Eda. Eu também já me sinto responsável por essa criança, mas as coisas não são tão simples. Nós não podemos simplesmente pegar uma criança numa cena de crime e pronto, é nossa.

Não funciona dessa forma.

Mas na cabeça da Eda, esse bebê é dela e será o fim do mundo se alguém disser o contrário.

- Meu anjo, você sabe que não será tão simples, não sabe? - Eu pergunto, chamando sua atenção que ainda estava presa nas palavras das várias cartas deixadas por sua prima. - Eda, não há garantias que ela ficará conosco durante um processo pela guarda, muito menos de que nós ganharemos a guarda de Alara... Você está preparada para essa possibilidade, amor? Não podemos entrar nessa estrada e arriscar nos perder no caminho.

- E se a gente for por outro caminho? - Uma lâmpada se acende no seu olhar e eu já sei que estou fodido.

Eda teve uma de suas grandes ideias... Daquelas que sempre geram caos, barulho e confusão!

Sabe nos desenhos animados antigos, que quando o personagem estava em dúvida aparecia em seus ombros a sua versão anjo e a versão capeta? Eu estou vivendo esse momento.

De um lado minha mente me julga:

"Allah me perdoa! Quantas chances o senhor me deu para eu fugir dessa vida, mas eu ignorei todas para correr atrás dessa diaba!"

Do outro lado, meu subconsciente me condena:

"Agora aguenta, Serkan! Pega seu seu crachá de Eda Stan, username @cadelinhadaeda, e enfrenta o que vier."

- Şuna bak. - Ela me entrega uma das cartas pedindo que eu leia. - Nihan diz que Alara nem sequer foi registrada oficialmente, Serkan. Ninguém sabe que ela deu a luz a uma menina.

- Eda, pelo que você disse e pelo que a outra carta dá a entender, há pessoas procurando por ela. Se estão procurando pela criança, então sabem que ela existe. - Eu tento fazer sentido das informações que temos.

- Pelo que Nihan diz aqui, eles apenas sabem da gravidez. Não sabem se ou quando ela teve o bebê e o que foi feito da criança. E o assassino... - Eda pausa por um segundo, provavelmente tentando se livrar das imagens na sua cabeça. - Mehmet, seu nome era Mehmet. Eu a ouvi dizer!

- Tamam aşkım, sakin ol... O que tem esse homem?

- A todo tempo ele dizia "Kenan'ın oğlu nerede", onde está o filho de Kenan. Eles parecem pensar que ela deu a luz a um menino.

- Eda, eu ainda não entendo onde você quer chegar com isso. Nada disso é concreto.

- Serkan... E se nós registrássemos Alara como nossa? Minha avó pode ajudar... E o seu avô! Aquele velho te deve no mínimo um milhão de favores!

A Breath Away - À um suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora