(N/A: AVISO DE GATILHO⚠)
S/n's Pov:
Faz um mês desde o diagnóstico da Zoe.
A cada dia que passa,
o brilho no rosto do Noah diminui.
Ele não tem mais ânimo para viver,
e tem um motivo para isso.Urrea me contou que estava planejando a pedir em casamento.
Isso me feriu um pouco,
mesmo sem saber o porquê.Talvez eu saiba, e não queira assumir,
mas talvez não.
Não quero pensar nisso agora.No momento, a única coisa que importa
é não deixar ele tomar alguma atitude que vá terminar sua vida.Não é fácil trazer motivos para ele não cometer suicídio em um momento difícil como este.
Eu não posso perde-lo,
nem sua família,
e muito menos seu filho.Mas ele não está preparado para perder a mulher que ama.
E eu não sei mais como trazer alguma fonte de felicidade em um momento como esse.Noah passou a beber muito após a notícia
do diagnóstico.
E não cabe a mim o obrigar a parar de se embriagar.
Mas eu só quero saber como o ajudar.Ele está aqui em casa,
estou o ajudando com as coisas do hospital
e ajudando ele.Kevin está na casa dos avós.
Eu e Urrea achamos mais apropriado para o momento e Noah não quer se mostrar fraco no momento em que ele está perdendo a mãe.- S/n? - me chamou Noah da cozinha.
Me levanto do sofá e vou até ele.
- Eu estava pensando em ir com o Kevin no parque hoje, para distrair um pouco a minha mente. - diz colocando um pouco de café em uma xícara. - E eu queria saber se você quer ir junto. - bebeu o líquido quente.
- Claro que vou! - digo. - Mas antes, como você está se sentindo hoje? - pergunto preocupada.
- Um pouco melhor. Acho que agora uma parte de mim está aceitando a situação.
Mas não precisa mais se preocupar com as crises suicidas, elas pararam. Procurei um psicólogo para mim e um para o Kevin, na agência que a Heyoon me indicou e amanhã eu tenho a primeira consulta.- Isso é muito bom. Fico feliz que você esteja melhorando. - me aproximo dele.
- Obrigada por estar me ajudando. - proferiu sem olhar em meu rosto.
- Não precisa me agradecer Noah, eu só quero te ver bem. - ele sorri sem mostrar os dentes.
- Preciso sim, não é uma obrigação sua estar me ajudando.
- Mas eu faço isso para te ver melhor no final do processo.
- Eu espero que realmente as coisas melhorem. Sei que não tem mais saída para a Zoe, e que a Medicina e a ciência não pode fazer muito por ela, mas eu sei que tem algum propósito nisso. Só não consigo entender o porquê.
- Hey, você não precisa pensar nisso agora Noah, ela ainda está aqui! Aproveite esse tempo para ficar com ela, e não pensar no que fazer após as consequências do câncer. Você ama ela, e precisa aproveitar o tempo que tem enquanto ela está aqui! Eu não consigo nem imaginar como está sendo para você essa situação, mas eu vou te ajudar até o final. Eu prometo que vou ficar aqui até as coisas melhorarem. - uma lágrima percorre sobre sua bochecha.
- Eu não quero que você fique aqui até as coisas melhorarem. - ele olha para baixo e engole seco. - Quero que você fique aqui pela eternidade. Eu me sinto confortável com a sensação de ter você por perto, e eu não quero perde-la. Não mais uma vez. - Seus olhos vão de encontro com o meu.
- Você não vai. - digo me aproximando e o abraçando. - Já disse que não consigo ficar longe de você.
dor, apenas dor.
por favor, deixem seu voto! é muito importante ⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...