Capítulo 24✨

518 51 77
                                    

S/n's Pov:
Los Angeles,CA:

~dois meses depois~

Eu quero sentir novamente, só mais uma vez, que ainda há um motivo para continuar lutando contra minha ansiedade. Ela vem me consumindo a muito tempo e é tudo tão frustrante.

Mas mesmo que eu não aguente mais, não quero que ele chore por mim. Não depois do meu ataque cardíaco.

A única sensação que eu venho sentindo nos últimos dias é que eu estou perdendo minhas razões para continuar vivendo. Ou talvez eu tenha perdido a minha.

Acho irônico a maneira de como as coisas mudam tão facilmente em tão pouco tempo. À um mês atrás, estava com o Noah e o Josh no Canadá, mas acabei me afastando dos dois. Josh está seguindo sua carreira e Noah. Bom, ele tem uma família agora, isso é tão complicado que prefiro não pensar nisso.

Comprei um apartamento que estava para alugar ao lado do de Heyoon assim que voltamos para a Califórnia. Me mudei pois estou afastada por alguns meses do intercâmbio e eu não via mais necessidade de permanecer na casa dos Urrea's, para mim agoranão é um bom momento para ficar presente na família do Noah.

É por volta das sete horas da noite, vou até meu banheiro para tomar banho pois hoje eu vou a uma festa com Heyoon. Decidi que vou usar um vestido azul claro e um tênis branco. Arrumei meu cabelo e me vesti.

Fiz uma maquiagem básica com apenas: gloss, corretivo e blush no tom pêssego.

Saio de casa com apenas meu celular e camingk até a casa de Heyoon já que vamos juntas a festa.

Linsey's Pov:
Los Angeles, CA:

Estava em uma festa junto com alguns amigos para comemorar o lançamento de um novo álbum meu. Infelizmente Noah não pode vir pois precisaria cuidar do Kavin.

Saio da pista de dança e caminho até o bar para pegar uma outra bebida já que a minha havia acabado a meia hora atrás, quando avisto S/n do outro lado do bar. Caminhei até ela mas parei quando percebi que ela estava acompanhada de outra garota. Fiz meu pedido e voltei para a pista.

S/n's Pov:
Los Angeles, CA:

Faziam três horas desde quando chegamos. Não fiquei muito tempo com a Heyoon pois eu precisava me alegrar um pouco. Peço alguma bebida mais leve com gim mas a coreana foi direto na tequila.

fiquei mais um tempo no bar observando as pessoas na boate. A maioria continha um copo de bebida nas mãos. Em um canto mais distante havia pessoas usando uma diversa variedade de substâncias, mas a maioria estava usando cocaína.

Em um local um tanto mais reservado, estava um grupo contendo por volta de sete pessoas conversando, até que percebi que uma delas estava me observando. Decidi devolver o contato visual e a pessoa sorriu de canto. Fiz o mesmo e quebrei o contato visual quando alguém se aproximou de mim.

- Pelo o que pude perceber você gosta de observar as pessoas de longe certo? - disse se sentando ao meu lado e pedindo algum drink para o barman.

- Gosto de assistir as ações das pessoas. - respondi bebendo um gole da minha bebida. - S/n, a propósito.

- É um nome bonito. - bebeu seu drink. - Me chamo Arabella. - a olhei impressionada.

- Se meu nome é bonito, o seu então. - rimos.

- Você está aqui a muito tempo?

- Considerável.

- Já foi dançar?

- Ainda não.

- Como não?! - perguntou inconformada.

- Pretendo continuar observando as pessoas mais um pouco. Aliás, você é muito... me desculpa, quais são seus pronomes?

- Ela/dela. - sorriu. - Obrigada por perguntar, isso é muito importante para mim.

- Não precisa agradecer. - sorri de volta. - Como estava dizendo, você é extremamente linda. Me desculpa, mas você é linda pra caralho, eu precisava dizer isso. - Ela riu.

- Muito obrigada. - sorri. - Você está inteiramente deslumbrante, chega a ofuscar meus olhos. - ri. - Vem, você vai dançar comigo! Se depender de você, nem sair desse banco você sai. - falou me puxando para a pista de dança.

Enquanto estava dançando junto a Arabella, o Dj da festa parou para fazer um aviso.

- A seguir vou colocar uma música que me pediram e eu amo, espero que gostem!. - disse e muitos gritaram e aplaudiram quando começou a tocar 'Higher - Shawn Mendes'. 

- Eu amo essa música, é uma das minhas preferidas. - proferiu Arabella.

- A minha também! - respondi animada.

Finalmente estou conseguindo me divertir após muito tempo mal. Mas foda-se todo mundo, eu tenho muito para viver ainda e nada vai me parar agora.

DESCULPA A DEMORA NÃO DESISTAM DE MIM POR FAVOR!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESCULPA A DEMORA NÃO DESISTAM DE MIM POR FAVOR!!!

MUITO OBTIGADA PELOS 3K DE LEITURAS AAAAA 💗

não esqueça de deixar o voto, isso é muito importante pra mim⭐

prometo atualizar o mais rápido possível!

se você puder compartilhar e indicar meus imagines eu ficaria muito grata! eu estou perdendo meus leitores :')

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora