Capítulo 44✨

399 42 46
                                    

Noah's Pov:

- Noah, está tudo bem? - ouço a voz de Cooper de fundo, até finalmente acordar. - Noah?

- O que aconteceu? - me sento na cama sonolento.

- Bom, são duas horas da tarde e você ainda estava dormindo. Aconteceu alguma coisa?

- Ontem eu fui na casa do Josh para maratonar uma série e como era suspense ficamos assistindo até o amanhecer. - digo antes de me levantar e ir até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Assim que saio do banheiro S/n me para dizendo que queria ficar um tempo comigo.

- Eu não vou a lugar nenhum pequena. - digo deixando um beijo em sua testa e a abraçando. - Como foi seu jantar ontem? - pergunto voltando com ela para a cama e deitando novamente.

- Foi legal, nós nos divertimos bastante.

- Quando eu vou poder conhecer ela?

- Quando você quiser.

- Que tal amanhã? Nós podemos almoçar ou sei lá, ir passear no shopping. O que ela gosta de fazer?

- Se divertir, principalmente com algo que envolva música. A Bella é uma pessoa muito agitada.

- Quando eu pegar intimidade com ela vou poder chamá-lá de Bella também?

- Nem morto, só eu à chamo de Bella, você pode chamá-lá de Bel.

- Tudo bem. - rio. - O que você quer fazer hoje Cooper?

- Por agora, nada. Mas eu estou planejando fazer uma receita de família para o jantar.

- Comida italiana. - digo animado. - Isso vai ser interessante. Amor, - a chamo fazendo carinho em seu cabelo. - toma banho comigo?

- Eu acabei de tomar banho Urrea.

- Aí que entediante. - ela ri.

[...]

Saio do banho com a toalha presa em minha cintura e o cabelo pingando pois o lavei.
Vou até o closet e me troco.
Com a toalha seco meu cabelo e vou para o banheiro o arrumar.

Assim que desço as escadas uma mistura de cheiros invadem meu nariz.
A comida e o cheiro da vela aromática acesa ao lado de um livro de S/n.

- O cheiro está muito bom. - digo me aproximando e ela sorri.

-  Eu espero que você goste.

- Vindo de você, deve estar incrível. - selo nossos lábios em um beijo calmo. - O que você está preparando?

- Bom, de entrada é Arancini de bacalhau, comida clássica italiana feita de risoto de bacalhau obviamente descansado na geladeira por um dia, empanado e fritado à óleo. De Prato principal é polenta com carne e gorgonzola, que é coberta por alcatra e um creme de gorgonzola. A receita da minha família que não é exatamente da minha família é Risoto milanês, que é feito com arroz arbóreo, cebola, caldo de legumes, vinho branco seco, manteiga, açafrão da terra, queijo parmesão e temperos; que os dois já estão quase prontos.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora