Noah's pov:Quando cheguei na frente do prédio como o porteiro já me conhecia, me deixou entrar. Parei o carro em uma das vagas livres que tinha no estacionamento e entrei no elevador. Agora é o momento Noah, você precisa se permitir ser feliz. Tá, eu consigo.
Apertei a campainha de sua casa, que logo foi aberta pela mesma.
- Oi Noah- disse ela me cumprimentando com um abraço e logo em seguida dando espaço para eu passar para o lado de dentro.
- Me desculpa pelo incômodo e se eu for indelicado também, esse assunto é bem complicado e nós dois temos noção que já era para essa história ter terminado a muito tempo. Eu vou falar meu lado da história e espero que você entenda o motivo dessas decisões, mas eu precisei toma-las para que possamos seguir nossas vidas em paz, sem fantasmas do passado. Eu não tenho certeza qual foi o motivo para você ter me traído e presumo que seje pelo fato de que eu não te dava muita atenção. Doeu muito ver você fazendo isso na minha frente e também abraçando o fato de que o Ryan estava bêbado.
- Eu sinto muito meu amor, não era a minha intenção. Eu também estava bêbada e não sei o que deu em mim de fazer aquilo. Eu fui estupidamente idiota com vocês e eu sinto muito mesmo, do fundo do meu coração. Eu não quero que isso fique fixado nas nossas vidas e eu espero que você possa me perdoar para que nós possamos seguir juntos essa nova vida e...
- Sina, eu realmente entendo o seu lado e te perdoo por ter cometido esses erros, mas acho que você entendeu errado. Eu não quero mais me machucar com situações que eu posso colocar um ponto final. Eu tenho muita consideração por você, mas não podemos continuar tentando construir uma vida juntos, porque eu não quero isso pra mim agora. Eu espero que você entenda que isso é o necessário a ser feito e eu não quero cortar os nossos laços, porque você é muito importante pra mim e praticamente fez parte da minha vida inteira. Me perdoe por ter que fazer isso, de verdade, mas eu não posso fazer isso comigo e nem com você!
- Eu entendo, e você não fez nada de errado, foi eu quem foi uma babaca com você.
- Não se culpe por uma coisa que nós dois permitimos que acontecesse Sina, a culpa não é só sua. Mas já está mais que na hora de que como adultos, termos responsabilidade do que nós fazemos. Eu te amo e nunca vou poder parar de te amar, mas não é mais como antes, eu não posso mais me forçar a ter sentimentos irreais pelas pessoas.
- Eu concordo. Amigos? - perguntou esticando sua mão.
- Amigos.
[...]
Foi mais fácil do que eu pensei que seria, claro que houve algumas lágrimas dos dois lados e alguns tempos em silencio, mas eu fico feliz que ela tenha compreendido o meu lado e me perdoado. Me sinto mais leve.
Chat on:
S/a💛
Oi princesa no Reino perdido, vc ta em casa?
Qual é o nome do meu Reino?O que você quiser, ele é seu.
Estou sim, por quê?
Quer ir em um lugar? Pode ser em qualquer lugar, só preciso sair pra pegar um ar fresco e não quero ir sozinho.
Praia?
Pode ser. Arruma suas coisas que eu já estou chegando. Você demora muito pra se arrumar.
Ta usando celular no volante Urrea?
Tá no sinal vermelho fiscal.
Chat off.
Cheguei em casa e resolvi tomar um banho para aliviar o stress ou coisa do tipo. Arrumei minhas coisas e nós fomos para a praia. A vista estava tão relaxante que fazia qualquer pessoa esquecer seus problemas.
Estava tão focado na vista a minha frente que nem percebi que a s/n estva cantarolando, acho que nem ela percebeu isso pois a mesma estava do mesmo jeito que eu.
Não sei se é impressão minha, mas parece a melodia da nova música que eu compus.
- De onde você conhece essa música?
- Desculpa, eu não prestei atenção no que você disse.
- É... aonde você ouviu essa música que você está cantarolando.
- Não lembro. Por quê?
- Nada não. Eu resolvi as coisas com a Sina, foi até mais fácil do que eu imaginava - sorri sem mostrar os dentes.
- Fico feliz por você ter conseguido Jacob, imagino que você deve estar se sentindo melhor.
- É lirbertador. Mas para de me chamar de Jacob, isso irrita.
- E por que você acha que eu te chamo assim? Não vejo outro motivo.
- Você tá engraçadinha hoje né?
- Depende do que você acha engraçado.
Revirei os olhos e bufei.
- Você tem três segundos pra correr. - disse
- Que?
- Um... - começo uma contagem regressiva.
- Por que eu iria correr? - me questiona S/n confusa.
- Dois...
- Você está bem Jacob?
- Três!
- Porra. - disse a mesma correndo e eu corri atrás dela.
[...]
Foi um ótimo fim de tarde, nós conversamos, cantamos e o mais importante, obviamente, fiquei irritando ela.
Maratona 5/5
Amanhã eu vou postar um novo imagene, leiam por favor💖
Votem, comentem e compartilhem
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...