Capítulo 12✨

857 81 14
                                    

Noah's Pov:
Los Angeles

Desci do carro deixando s/n lá. Eu não queria fazer isso, mas não quero que ela veja o presente que vou dar pra ela de aniversário. Entrei na tiffany e comprei um colar e um anel para ela, isso é tão a cara dela. A s/n ama mais que tudo nessa vida borboletas, então comprei um conjunto de joias para ela.

[...]

Orange,CA

Quando minha mãe disse que esse tal de Jace Norman achava a s/n bonita eu nem sei o que eu pensei ou o que senti. Isso é totalmente estranho. Não gostei da sensação.

Não iria ficar lá ouvindo esse tipo de coisa então subi para meu antigo quarto, depois de uns 30 segundos que eu tinha entrando, minha irmã aparece na porta dele junto com meu sobrinho.

- Eu não acredito nisso - disse - Meu irmão, vulgo Noah Jacob Urrea...

- Não me chada de Jacob, você sabe que eu odeio. - a repreendo.

- Como eu estava dizendo... Noah Jacob Urrea está com ciúmes dela. Isso é tão previsível.

- Não é não. E outra, eu não estou com ciúmes de ninguém. - falei me sentando na cama - E fala mais baixo, o quarto dela é aqui do lado. - sussurro.

- Se você não está com ciúmes então porque você ta sussurrando? - perguntou sussurrando a última frase.

- Eu sei lá, você vai perguntar essas coisas logo pra mim?

- Uai, você que começou a sussurrar.

- Parem de falar de sussurro, eu não aguento mais. - falou o pequeno se jogando na cama do meu lado - O tio Noah tem ciúmes pela tia S/n e vocês amam sussurrar. Tem como mudar de assunto? - perguntou impaciente.

- Olha que fofo, se meu filho considera ela como tia eu vou considerar ela como cunhada. Espera só pra ver a reação do Nico, ele vai amar saber que você tá desencalhando.

- Eu não tenho ciúmes pela S/a, e não vai falar isso pra ela Jake. Eu te mato se você falar. - o garoto engole seco. - E você senhorita Linsey, para de ser fofoqueira.

- Não estou sendo fofoqueira, só vou falar da sua vida pro seu irmão mais velho.

- Não é a mesma coisa? - disse colocando meu sobrinho setado ao meu lado fazendo cócegas nele - Comprei um presente para ela de aniversário.

- Posso ver? Poxa ela nem me disse que vai fazer aniversário.

- Fiquei sabendo hoje, vai ser semana que vem.

- O pai e a mãe sabem? O que você pretende fazer?

- Devem ter falado para eles a data de Nascimento dela quando estavam assinando o contrato do intercâmbio lá. - dei uma pausa - E não, não pensei em nada, ainda.

- Humm, ainda né? Aham sei. Agora pega logo que eu quero ver pirralho.

- Mamãe, o que é pirralho?

- Significa que seu tio é mais novo que eu e é chato pra caralh... pra caramba. - foi engraçado a cara que ela fez pra não falar palavrão na frente do seu filho.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora