Noah's Pov:
Já se passaram três dias do aniversário da S/a e eu, Sina e Heyoon acabamos de terminar de arrumar a festa que a Heyoon planejou. Que eu saiba vão estar presentes na festa: Sina, Josh, Heyoon, Any, Ryan, Samuel e S/n.
Sina e S/n ficaram com a parte de escolherem as músicas, elas pegaram e não abriram mão dessa tarefa. Acho que ninguém iria querer interferir nessa "missão" delas, já que quando a Sina disse que iria montar a playlist e chamou a S/n para montarem junto, Ryan disse que tinha montado uma playlist com algumas músicas antigas dos anos 70, mas Sina olhou com um olhar mortal para ele que na mesma hora disse "deixa quieto".
- Meninas, eu vou para minha casa me arrumar e depois vou passar na casa dos meus pais e pegar a S/n. - digo.
- Só tenta deixar ela viva até chegar aqui ok?
- Seu humor me intriga Heyoon - disse sarcástico já saindo do local e indo para o carro.
Dou a partida no mesmo indo em direção a minha casa. Chegando comprimento Ananda, a empregada doméstica e indo direto ao meu quarto. Ela mora aqui, pois fico quase o dia todo fora de casa e minha mãe acha que é melhor que alguém fique aqui para a casa não ficar sozinha. Mesmo que eu não quisesse com toda a razão do mundo, capaz da minha mãe trazer alguém aqui. Nós já ficamos algumas vezes, mas isso foi a dois anos atrás, hoje em dia ela já é casada.
Quando troquei de roupa, eu até gostei dela, mas é como se algo dissesse para que eu não usa-la hoje.
Então decidi mudar um pouco o estilo delas, o que não adiantou muito pois minhas roupas são nesse estilo. Para ser sincero até que eu gostei mais da minha segunda opção do que a primeira, a segunda tem um pouco mais de cor, mas ainda amo preto, é impossível não amar preto.
Desço até o andar de baixo e pego as chaves que estavam em cima da mesa, já estava saindo quando chamaram pelo meu nome.
- Noah? - diz Ananda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...