Noah's Pov:
A encaro tentando esconder meu desespero.
Ela me olha com deboche.- Não... você me irrita bastante e não é o Zayn. - ela fala irônica me fazendo rir. - É claro que eu quero Noah. - disse sorrindo.
- Eu realmente quero tentar, e não posso esperar mais. Eu te almejo a muito tempo, não posso prender essa força e vontade que eu sinto dentro de mim a cada vez que te vejo de beija-la ou saber que eu tenho a nós.
- Eu sei, também sinto isso. - ela se aproxima rodeando seus braços no meu pescoço.
Não consegui parar de sorrir em nenhuma fração de segundo,
eu finalmente consegui o meu nós.
Finalmente tenho a ela,
e ela definitivamente tem a mim a um bom tempo.Seguro sua cintura a trazendo para mais perto e selando nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão.
A sensação que ela me trazia era de que o vento voava e ao mesmo tempo estava congelado naquele momento.
Que agora eu posso ter convicção de que finalmente consegui a garota que eu amo a meses.
Seus lábios são macios e quentes,
o gosto do seu protetor labial de morango é muito bom e viciante.Separo nossos lábios quando o ar falta em meu pulmão, mas ainda com os rostos colados.
Ela sorri e eu devolvo.Nos afastamos um pouco, podendo olhar em seus olhos que brilhavam.
Sua cor era viva e as pílulas dilatas.
Sei que os meus não estão diferentes.- Eu comprei isso aqui. - digo retirando a caixinha de veludo e revelando as alianças. Cooper prendeu sua visão nos anéis.
- Você está brincando comigo né?
- Nunca fiz algo tão sério na minha vida Cooper.
- Isso é um sonho?! - rio.
- Posso? - pergunto me referindo ao anel e ela me entrega sua mão direita. Insiro o anel em seu dedo anelar que coube perfeitamente. Ela ficou com a borboleta e eu fiquei com a aliança que contém um espaço para encaixar o inseto.
- Calma, é para tipo, encaixar as alianças? - perguntou fascinada e eu afirmo. - Não teria anel de compromisso melhor do que esse Noah. - sorrio e deixo um selinho em seus lábios.
- Vocês são tão heteros. - falou Kevin e nos assustamos com a sua presença. - E softs ao mesmo tempo. Mas não se preocupem, eu já esperava por isso.
- Por você tudo bem? - pergunto.
- Claro que sim. Eu já sabia e esperava por isso. Na verdade estava demorando muito.
- Eu não sou hetero. - diz Cooper entrando novamente para dentro de casa.
- Papai você precisa casar com ela. - rimos. - Eu também não. - nós olhamos surpreso para ele. - Ah, vocês não perceberam? - negamos. - Bom, agora sabem.
- Eu preferi não deduzir nada, até você descobrir. Você se atrai pelo o que? - pergunto.
- Não sei, mas eu gosto de um menino da minha sala... eu acho.
- Me conta mais. - diz S/n curiosa e interessada.
- Ah, não é nada demais. Ele senta ao meu lado e nós somos amigos. Ele também disse que gosta de mim. - disse desanimado.
- Isso é ruim? - o questiono.
- Não, na verdade é muito bom. Mas eu não sei o que fazer agora.
- Mas se você gosta dele e ele gosta de você, por que não tentar? - falo.
- Porque eu sou muito novo para isso.
- Bobagem. - falo. - Mas... vocês já se beijaram? - ele afirma. - E não aconteceu mais nada depois disso. - ele se joga no sofá.
- Nós nos beijamos pela primeira vez hoje papai. Eu não sei como agir amanhã.
- Amanhã é sábado filho. - rio. - Mas você podia convidar ele para vir aqui brincar com você um dia.
- É, pode ser. - ele continuava desanimado.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou S/n preocupada.
- Alguns meninos da sala ficaram falando que não é certo isso e que não sou homem de verdade.
- Small dick. - ela bufa e eu a repreendo. - Desculpa. Bom, de início, não tem nada de errado nisso. Se você gosta dele, está tudo bem. Afinal, é um sentimento seu. E pelo o que você se atrai não define seu caráter. Você é um garoto incrível, educado, sábio e determinado, sua determinação é impressionante. Que tal você usá-la ao seu favor e tentar algo com... qual o nome dele.
- David.
- Com o David.
- Calma, é o David? Aquele David? O filho do Collin? - ele afirma. - Eu quero ele como meu genro. - ele ri.
- Então está tudo bem eu gostar dele?
- Claro que sim. A sua felicidade é a única coisa que importa. - me abaixo e deixo um beijo em sua testa. - Se te faz bem e é quem você é, corre atrás.
Eu estou muito orgulhoso dele. Não pelo fato de ele gostar de um menino, mas por ter confiado em mim para se abrir.
É muito bom saber que ele confia em mim.- Já que você é amigo do pai dele, você pode fazer o convite por mim?
- Posso sim. - sorrio mais uma vez. - Agora, vocês querem assistir alguma coisa?
- Kakeguri. - Cooper fala rapidamente.
Assistimos metade da primeira temporada, até que Kevin pegou no sono e eu o levei para dormir.
Quando volto S/n também pegou no sono, então a levo em meu colo - da mesma forma que fiz com Kevin - para meu quarto e a deito na cama.
Vou até o banheiro escovar meus dentes e volto para me deitar e dormir.amaro?
votem e comentem bastante para o próximo capítulo.
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...