Capítulo 15✨

777 77 85
                                    

S/n's Pov:

Eu nunca imaginei que precisava presenciar uma festa tão simples e especial como a dessa noite. Foi simplesmente perfeito! Eu tirei da minha mente as coisas que estavam me sufocando por tanto tempo em um curto tempo e foi como a coisa que eu mais precisava, não pensar nos meus problemas. Fazer coisas que eu gosto com as pessoas que me fazem bem. Isso sempre foi a coisa que mais me acalmou quando tenho crises de ansiedade, e agora percebi que não é só com a asiedade. Fazer as coisas que eu gosto é a melhor maneira de me deixar feliz.

Por toda a minha vida, o que é pouco tempo, me perguntei o que precisava para ser feliz, e agora que tenho a resposta, sinto como se algo dentro de mim me dissese que é isso.

Noah me chamou para ir embora e nos despedimos do pessoal e fomos para o carro. Antes de Noah sair do estacionamento do apartamento de Heyoon, o mesmo pergunta:

- Você quer dormir lá em casa hoje? - perguntou antes de dar a partida no carro.

- Depende.

- De... - me incentivou a continuar falando.

- Se você for me matar, não. Convenhamos, é uma ótima desculpa para um homicídio.

- Por que você acha que eu te sequestraria?

- Seria uma ótima história de amor proibido. - ele ri.

[...]

Estávamos sentados no telhado olhando para o céu escuro, ele estava com uma garrafa de cerveja em sua mão direita, a outra ele ficava passando no cabelo, esse tipo de coisa só acontece quando: algo que tivesse acontecendo estava o incomodando, se ele estivesse com vergonha ou ansioso para alguma coisa. Qual desses é o que ele está sentindo eu não sei, até agora.

- Você está bem? - pergunto preocupada.

- Sim. Por que não estaria? - bebe um gole de sua bebida.

- Eu não sei Noah, não é atoa que eu te perguntei. - digo com a voz um pouco alterada.

- Por que eu teria um motivo para não estar bem? - alterou sua voz a deixando no mesmo tom que a minha.

- Pelo amor de Deus! Será que eu não vou mais conseguir ter uma conversa normal com você? Olha sendo sincera Noah, vai tomar no seu cu. Eu não vou ficar aqui deixando você me tratar desse jeito. - digo me levantando.

- Não. Eu... - me viro - não estou bem. Você sabe que não. - me olha nos olhos e seus olhos estavam marejados.

~2 horas antes~

Estávamos assistindo 'A Cinco Passos De Você', na verdade acabamos de terminar e o homem ao meu lado estava chorando. Confesso que achei engraçado porque de todos os filmes que nós assistimos juntos, esse é o primeiro que eu o vejo chorar. Não o julgo pois estava no mesmo estado que ele.

- Não sabia que você chorava com filmes. - digo arrumando a posição em que estava.

Estávamos sentados no sofá da sala, era por volta das 6:45pm e o Sol ainda estava no céu por conta de estar no final do verão, mas ele já estava se pondo. As luzes da sala estavam apagadas.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora