S/n's Pov:
Ontem eu e Noah começamos a decoração em um salão que de acordo com ele é de família. Tem sempre uma coisa na minha cabeça e adivinha? A música que eu vou cantar está na minha mente e eu estou me controlando ao máximo para não cantarolar. O motivo, só Deus sabe porque desde que eu cheguei aqui nada mais tem sentido.
- S/n?
- Você pode me chamar pelo meu apelido mesmo Noah, s/a.
Noah: S/a me desculpa se essa pergunta for indelicada, mas você ja amou alguém? Eu só quero criar uma intimidade entre nós.
- Depende de que amor que você está falando.
- Alguém que você goste, um crush. - disse fazendo movimentos aleatórios com a mão.
- Sim. O amor da minha vida, vulgo Harry Styles.
- Hey, ele é meu! E eu não estou me referindo a esse tipo de crush S/n.
- Já sim. - suspirei - o nome dela era Hannah. Nós éramos amigas de infância, mas ela gostava da minha irmã, Heather.
- Eu sinto muito, sei como é passar por isso. Eu não sabia que você gostava de garotas. Me desculpa de novo por ser indelicado.
- Está tudo bem Noah, não precisa se preocupar! E eu não gosto só de meninas. E você, já teve alguma paixão do passado? - disse irônica mas não de um jeito ruim.
- Então você é bissexual? - concordo - Interessante Cooper. Uma vez no Colégio, nós realmente queríamos que desse certo, eu queria, mas ela não. E a respeito do que você disse, o cão é muito bem articulado - disse em português e com uma dificuldade em sua pronúncia.
- Você conhece memes brasileiros também? - digo após uma crise de risos.
- Eu tenho uma amiga que é do Brasil, ela falava isso sempre que alguém do nosso grupo ficava com alguém do mesmo sexo. Ela vai vir ao karaokê. Falando nisso, as pessoas que vão estar aqui são Any e Josh, Heyoon e a Sina. E nós, obviamente.
Nós? Ótimo! Para s/n, para! O que eu tenho na minha cabeça?
- Noah, posso te perguntar alguma coisa? - ele assente - Quando você me perguntou se eu queria ir no karaokê você também perguntou quando você iria me ver cantando, mas você me viu cantando no evento do livro...
- Você só percebeu isso agora? - ele ri - Mudando de assunto - Eu recebi uma oportunidade de cantar em um aniversário e eu quero saber se você quer ir, mais especificamente se você quer cantar comigo.
- Ok, eu vou.
- Por que você está aceitando as coisas que eu te falo tão fácil assim? Eu pensei que seria mais difícil.
- Eu só não quero deixar de viver e me arrepender de não ter feito algo.
[...]
O tempo passou muito rápido hoje, nós montamos a playlist das músicas que iriam tocar durante a "festa".
Durante a noite eu fui no quintal e ele estava la cantando. Não queria invadir a privacidade dele, mas eu ouvi o trecho de uma música que ele estava cantando. A letra demonstra ser realmente verdadeira. Como se ele estivesse se expressando através dela. O que as pessoas normalmente fazem com a arte. Mas desta vez, é diferente. Toca na alma.
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it grow? ( Mas eu comprei esta rosa para você
E eu preciso saber
Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?)Isso é uma música nova?
[...]
Ultimamente vem sendo difícil um pouco, ou muito não sei. Eu estava pensando que eu não quero estudar, eu quero seguir meu sonho. Mas todos ficariam desapontados comigo se eu desistisse, a minha família conta comigo. A única coisa que eu queria era que meu irmão estivesse aqui...
Maratona 1/5
~Hannah
-HeatherNão esqueça seu voto, ele é muito importante ⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...