Capítulo 49✨

305 37 40
                                    

S/n's Pov:

Seus beijos eram quentes e deliciosos. E foi por causa deles que acordei com um sorriso genuíno no rosto.
A noite anterior ainda vívida em minha mente, Como um daqueles filmes que, independente de quantas vezes você assista, sempre irá arrancar suspiros e aquecer o coração.

- Bom dia pequena. - diz Noah ao ver meus olhos abertos.

Ele continuou plantando beijos no meu pescoço. Arrepiada com o toque dos seus lábios na minha pele, acomodei meu corpo contra o dele, de modo que ficamos mais próximos - se é que isso é possível.

- O casamento é hoje; - disse fazendo carinho em meu cabelo. - nós precisamos voltar para a casa.

Ao invés de dizer alguma resposta, apenas me aconcheguei ainda mais em seu peito nu.

- Eu não quero voltar. - digo, por fim.

- Nós parcialmente não temos opção amor. - diz calmamente alisando minha pele.

Suspiro e então me levanto, e tendo noção de que ainda estamos sem roupa.
Sigo sonolenta até o banheiro para fazer minhas necessidades.

Quando volto para o quarto Noah já está trocado, apenas esperando eu me vestir para irmos embora.
Visto minhas vestes e voltamos para o carro, com Urrea dirigindo.

- Obrigada pelo presente amor, eu realmente precisava? - ele ri e deixa um beijo em minha bochecha ao estacionar o carro.

- Não precisa agradecer vida. - digo saindo do carro.

Assim que entramos para casa Heyoon exclama:

- Finalmente seus cu de cobra! Já estão atrasados.

- Mas ainda são oito da manhã. - falo.

- E o casamento é em cinco horas. - ela disse.

- Olha os safadinhos voltaram. - disse Josh ao sair de seu quarto.

Kevin nos encara e nós o encaramos de volta, ele troca olhares com Josh e Sina que estão segurando a risada e volta a nos encarar.

- Por que vocês voltaram só agora? - perguntou cerrando os olhos.

- Porque eles foram brincar de cavalinho. - disse Sina me fazendo arregalar os olhos.

- Ah então você montou nas costas do papai e ele ficou correndo com você? - ele perguntou inocente e Noah logo diz que sim. - Minha mãe fazia isso comigo quando era menor, eu gostava. Mas pensava que só crianças pequenas gostassem.

Caminho até ele e me sento ao seu lado.

- Às vezes velhos hábitos não são tão ruins assim. - digo. - Quando eu era mais nova ainda brincava com o meu pai.

- Se você quiser eu posso brincar com você. Sei que não sou tão presente como gostaria, mas prometo me esforçar para passar mais tempo com você. - fala Noah se aproximando.

- Por mim tudo bem, mas a tia Yoon disse que vocês estão atrasados.

- Exatamente, agora vamos porque vocês são lentos.

[...]

- Prontinha, S/n! Tome cuidado para náo borrar essa ma quiagem ou desfazer a trança. - implorou Ane ao terminar os toques finais no meu cabelo.

Ri com sutileza e assegurei que não estragaria sua obra de arte. Levantei-me da cadeira e fui até Sabina, que nunca esteve mais linda do que naquele momento.

- Você definitivamente quer matar o Noah, S/a. Está quase mais bonita que eu! - disse ela, dando ênfase no 'quase'. Fiz uma careta, que ela retribuiu com uma risada.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora