S/n's Pov:
Acordo com Noah me chamando:
- Princesa, seu irmão ligou procurando por você meia hora atrás. - ele diz calmo.
- Que horas são? - pergunto sonolenta colando meu corpo no seu.
- Onze horas da manhã. - ele diz calmo.
- Aí caralho. - digo preguiçosa contra seu pescoço e ele ri.
- Sua respiração contra minha pele me faz cócegas. - ele fala sereno. - É uma sensação boa.
- Eu gosto de sentir o cheiro da sua colônia, e o seu próprio cheiro também. - ele me abraça.
- Nós vamos embora hoje.
- Eu não estou com vontade de voltar para a Califórnia.
- Mas quem disse que vamos? - me levanto desconfiada.
- Eu. você, um avião e um lugar misterioso. Topa?
- Lugar misterioso Urrea?
- Misterioso para você, não para mim.
- Isso não me parece justo.
- Você sabe que eu amo fazer surpresas para você. Principalmente com algum significado nostálgico.
- Então vamos para alguns lugar nostálgico para nós dois? - ele afirma. - Isso não é uma boa pista, eu já citei quase o mundo inteiro para fazer viagem.
- Você só vai descobrir lá Cooper, eu não vou dizer mais nada.
- Mas se vamos só nós dois, onde o Kevin irá ficar? - pergunto.
- Ele vai ficar esse tempo com a Heyoon e a Any.
- Hm... por mim tudo bem, eu aceito. - ele sorri depositando um beijo calmo em meus lábios.
[...]
- Quais são os seus planos amor? - pergunto me sentando na cama após horas de viagem.
- Uma semana e temos dez pontos turísticos para visitar. - ele se senta ao meu lado.
- Em primeiro lugar, temos: Navagio Beach, que também é conhecida como praia do naufrágio, possui águas extremamente azuis e está localizada na ilha grega de Zakynthos. - ele diz com dificuldade ao pronunciar o nome da ilha escrita em seu celular.
Após alguns instantes de silêncio, me pronuncio:
- E os outros lugares? - pergunto curiosa.
- Surpresa. - disse simples.
- Noah isso não é justo. - digo fazendo birra.
- Mas faz parte da surpresa amor, você vai ter que lidar com a curiosidade. São nove lugares secretos, que você vai descobrir ao meu lado. Imagina que somos dois piratas descobrindo um mundo inteiro pela frente e, a curiosidade chega a doer para explorar novas terras. - rio de sua criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...