Capitulo 33✨

392 48 46
                                    

S/n's pov:

Acordo com a luz do dia em meu rosto. Após alguns segundos tomo consciência de que estou despertada.
Abro os olhos e a irritação da iluminação me faz coçar os olhos.

Sinto um peso em meu peito, logo percebendo que Noah havia dormido ali.
Seu braço estava rodeando meu corpo, e sua respiração era calma.

Com muita dificuldade, consigo me levantar para ir ao banheiro.
Lavo meu rosto e escovo os dentes.

Assim que abro a porta do banheiro do meu quarto,
vejo que ele estava todo bagunçado.
Então o arrumo.

Saindo do quarto, vejo Noah parado em frente a cafeteira.
Olho o relógio que fica a cima da porta de entrada; marcava seis e meia da manhã.

- O que você está fazendo? - pergunto com a voz ainda rouca de quando acordo. Ele se assusta.

- Ah, eu estou fazendo café e waffles. - ele diz após se recuperar do susto.

Abro a geladeira pegando a torta de frutas vermelhas que fiz na noite.
A repartindo em cinco pedaços simétricos,
a retiro da forma e coloco em um prato grande.

- O Kevin não come muita coisa de manhã. - diz ele reparando o que estava fazendo.

- É só cortar na metade depois. - falo calmamente.

- Nós podemos conversar sobre o que o Kevin disse no hospital? - o olho confusa. - Sobre você ir ficar conosco. - afirmo que sim. - Sinceramente, não acho que seja uma má ideia. Eu realmente preciso de ajuda agora para cuidar dele, ser pai ainda é muito confuso para mim e... - ele limpa a garganta. - eu ficaria grato se você fosse a pessoa que vai fazer isso comigo. Não quero contratar uma cuidadora para ele agora. - ele diz, por fim.

- Por mim tudo bem. Vai ser bom voltar a fazer as coisas com você por perto. - digo. - Eu senti falta de fazer o que seja com você.

- Isso é cheiro de café? - perguntou Josh se aproximando com Kevin ao seu lado.

- É sim. - diz Noah colocando a caneca de vidro onde estava o líquido.

- Eu quero a torta. - disse Kevin se sentando na mesa.

- Tem waffles também. - Urrea coloca o prato na mesa.

- Eu prefiro a torta, enjoei de waffles. - diz a criança.

- Mas você ama waffles. - disse o pai bebendo seu café com leite.

- Não mais. - ele colocou um pedaço da torta em sua boca.

- É... ele definitivamente é seu filho. - digo rindo baixo.

- Você não viu nada ainda! - proferiu Josh rindo.

- O que nós vamos fazer hoje? - perguntou Noah.

- Eu não sei. - me viro para ele que estava sentado ao meu lado. - Não tenho nada em mente.

- E se nós formos para a praia? - Josh sugere.

- Por mim tudo bem, mas antes preciso arrumar minha mala. - falo e Noah sorri. Eles nos olham confusos.

- Você vai viajar? - me questionou Beauchamp.

- Não.

- Se mudar?

- Praticamente.

- Praticamente? - Josh continua confuso.

- Ela vai ficar alguns dias lá em casa. - fala Noah.

- alguns dias?

- O tempo que ela quiser.

- Por que?

- Porque eu pedi. - falou Kevin. Josh ficou mais confuso ainda. - Se você quiser pode ir também. - ele limpa o suco ao redor dos seus lábios com a língua.

- Definitivamente não. Morar com vocês dois? - ele debocha. - Seria o caos.

- Não seria não. - falo.

- S/n, eu te amo com todo meu coração, mas não tem a possibilidade de dar certo morar com vocês dois. Não tem.

- Por que não? - indagou Urrea.

- Vocês são loucos! Não sei como não foram expulsos do hotel no Canadá.

Junto a o Kevin, rimos das expressões dos dois.

- O Canadá era legal. Gostaria de ter ido para Toronto. - diz o pequeno Urrea.

- Toronto é legal, mas você ainda não conheceu a Itália. - falo bebendo meu café.

- Eu gostaria de ter ido para a Itália. - disse Josh.

- Então vai! Você vai amar. A cultura de lá é incrível.

- Você é Italiana, não é tia S/n? Papai disse que você sotaque forte de lá. - olho para Noah que devia o olhar para seu prato.

- Sou sim. - volto a prestar atenção no Kevin.

- De qual lugar da Itália?

- Milão. Fica no Norte do pais. É uma das cidades mais lindas de lá.

- Essa é uma das cidades mais visitadas de lá, não? - perguntou Josh.

- É sim, é muito conhecida. Só não tanto quanto Roma, já que o Império Romano marcou a História e lá é a capital do pais.

Assim que todos comeram, Josh me ajudou a guardar as coisas e arrumar a mesa,
Enquanto Noah e Kevin foram arrumar as suas coisas espalhadas pela casa antes que esqueçam de algo.

man, eu n tô bem ai-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

man, eu n tô bem ai-

quem me chamar pra gnt virar amgs vai ganhar uma... amiga? KKKKK

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora