S/n's Pov:
Acordo lentamente e sinto algo me rodeando,
e percebo que estou dormindo na cama do Noah de conchinha - o que não me surpreende.
Com dificuldade retiro seu braço que estava agarrado em minha cintura e me levanto indo para o "meu" banheiro fazer minha higiene matinal, que normalmente leva uns dez minutos.Abro a porta do banheiro e saio,
me assusto com a imagem de Noah parado em frente a escrivaninha com um porta-retrato em suas mãos com uma foto que tirei com ele e Josh no Canadá.- Bom dia amor. - diz se aproximando ao ver que havia saído do banheiro.
- Amor? Gostei. - digo e ele sorri salpicando selinhos em meus lábios.
- Eu estava pensando, que não faz muito sentido você ter um quarto separado. Você pode tornar ele em seu escritório. - ele diz me seguindo pelas escadas.
- Noah, eu sei que suas intenções são boas, mas eu ainda tenho meu apartamento. - digo me sentando na mesa da sala de jantar e ele também.
- Eu estava pensando em você morar aqui.
- Que tal nós pensarmos nisso depois? Vamos ver primeiro como as coisas decorrem. - ele concorda e deixa um beijo em minha bochecha.
- Vou ir acordar o Kevin. - ele diz e sai.
Ananda chega e eu a comprimento. Nós temos uma boa relação desde a primeira vez que nos conhecemos.
Desde que vim para cá, suas obrigações diminuíram já que as vezes eu cozinho - pois eu gosto. - e tento manter tudo o mais organizado possível.
E isso fez com que passasse mais tempo com ela e construísse uma amizade.Noah volta e pega duas xícaras no armário e colocando café nelas,
me entregando uma e ficando com a outra.
Ananda sai da cozinha e sobe para o andar de cima.Como Urrea está sentado ao meu lado, ele repousa sua mão em minha coxa enquanto estava concentrado em seu celular.
- Acabei de conversar com o Collin, ele aceitou vir jantar aqui hoje.
- O Kevin vai ficar muito feliz. - digo contente.
- E bem animado. - ele se aproxima e deixa um beijo em meus lábios. - Eu poderia beijar-te o dia inteiro.
- Mas você pode. - dou de ombros e ele sorri.
- Você tem razão. - ele inicia uma série de beijos mas para ao ouvir Kevin se aproximando.
- Ew. - disse ele ao nos ver e eu ri. - Bom dia. - ele fala sorridente.
- Bom dia. - nós falamos em uníssono.
- Por que vocês estão sorrindo tanto? - perguntou curioso.
- Eu falei com o Collin e eles vão vir jantar aqui hoje à noite. - ele olha surpreso.
- Mas já? Eu pensei que iria demorar. - ele demonstrar estar muito animado.
- Na semana que vem minha agenda está cheia, então não daria para eles virem. - Kevin pega uma torrada e morde.
- Tudo bem. - ele diz após engolir com a ajuda de seu suco de pêssego. - Qual roupa eu posso usar? - a criança pergunta a si mesmo e Noah ri.
- Não precisa se preocupar filho, é apenas um jantar.
- É a primeira que eu vou ver o David fora da escola e a primeira vez que ele está vindo na minha casa, então não, não é apenas um jantar. - Noah levanta as mãos em redenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...