Capítulo 3✨

1.9K 161 46
                                    

S/n's Pov:

Bom, não sei se eu tenho muito o que falar sobre hoje. Nós fomos a praia, almoçamos em um restaurante, andamos de skate. Acho que a melhor parte foi a praia. Não sabia que ele pensava a respeito das coisas assim

Noah's pov:

Estamos no carro voltando para a casa dos meus pais. Eu gostei da S/n, ela é uma pessoa muito legal e com pensamentos realmente incríveis. E em apenas um dia, avançamos bastante na construção da nossa amizade. O que uma praia não consegue fazer não?

~flashback on~

Estávamos sentados na areia quente da praia, conversando sobre opiniões nossas.

- Então você não gosta de falar com as pessoas com medo do que elas pensam sobre você? - pergunto a S/n.

- Noah, eu não sou assim. Eu converso com as pessoas. Eu só sou insegura comigo mesmo. As vezes eu sinto que não tenho liberdade para demonstrar as minhas opiniões. Por isso que eu escrevo. Esse é um dos motivos de eu fazer parte da escrita.

- Cooper, a vida é feita disso. Na sociedade em que vivemos muitas das vezes você vai se sentir preza para demonstrar o que seje. Qualquer coisa você pode falar comigo. E aliás, você não faz parte da escrita, a escrita faz parte de você. Eu sei que nós não nos conhecemos direito, o que é algo só no momento de agora, mas eu te entendo, e mesmo que eu não entenda, saiba que você vai sempre ter liberdade para falar comigo sobre qualquer coisa.

- Obrigada Noah, de verdade. - ela sorri e eu sorrio de volta.

É o segundo dia da s/n aqui, eu não sei como, mas eu senti uma ligação em nós. Sinceramente, eu espero muito poder ser amigo dela, ela é uma pessoa que tem pensamentos e opiniões formadas sobre assuntos com 17 anos que eu nunca imaginei que alguém poderia ter.

- Me fala sobre você. O que você acha que é mais importante na sua vida, que você não pode viver sem. - pergunta complexa não Noah? Questiono a mim mesmo.

- A escrita, música, e meu irmão. - ela responde.

- Eu vou ter a oportunidade de ver você cantando algum dia? Tenho certeza que você é uma ótima cantora.

- Talvez.

- Isso não é justo, você já me viu cantando. - implico.

- O cantor famoso aqui não sou eu Urrea.

- O que eu tenho que fazer para poder ver um dia a vossa alteza cantando? - a provoco.

- Por que você quer tanto me ver contar?

- Porque eu sinto que quando eu ver você cantando, vai acontecer algo. Isso soou menos estranho na minha cabeça.

- Poético. - rimos.

~flashback off~

- Vocês chegaram- minha mãe veio em nossa direção assim que abrimos a porta - ele não fez nenhuma besteira né? - pergunta a Cooper.

- Obrigada mãe, é muito legal ouvir você falando assim sobre a mim na minha frente. Muito bom saber que você confia no seu filho! - disse irônico.

- Quanto drama Urrea. - diz S/n. Não senhora Urrea,ele não fez nenhuma besteira. - diz se direcionando a minha mãe. - Eu precisava falar com vocês sobre um email que eu recebi ontem de um possível evento que eu vou ter que comparecer.

- Pode ser na janta? O Marco ja está chegando.

- Pode sim.

Nesta hora eu já estava subindo as escadas. Precisava pegar meu violão, senti uma música que estava saindo de dentro de mim. Eu só preciso de inspiração.

S/n's pov:

Precisava de um tempo para absorver tudo que está acontecendo comigo, parar e respirar. Olhar as estrelas. Eu preciso de mim. As estrelas aqui na Califórnia são lindas de se ver, a brisa batendo em meu rosto, meus cabelos balançando com o vento.

Não sei quanto tempo eu fiquei aqui, estava prestando tanta atenção no céu que não percebi a presença de outra pessoa também. Eu só sei que eu escrevi tudo o que eu estava sentindo.

- Pelo visto eu não sou o único que precisava de um tempo do mundo.

- É necessário esvaziar a cabeça, principalmente com o evento de sábado. MEU DEUS O PRÊMIO! - digo desesperada.

- Calma S/n, vai ocorrer tudo bem. Você vai falar com meus pais hoje, e ainda faltam 6 dias para sábado.

- Eu não falei com a minha mãe ainda...

- Agora é 7:00pm, que horas são Itália?

- minha mãe ja está dormindo, agora são 10:00pm lá.

- Então, hoje você fala com os meus pais que são seus responsáveis no momento, e amanhã você fala com sua mãe.

- Vocês dois, venham jantar - Marco tinha nos chamado para entrar.

Olhei mais uma vez para as estrelas.

- Você vem? - Noah me perguntou esticando a mão para mim. Assinei com a cabeça em forma de 'sim' e peguei na mão dele para me levantar e meu celular que estava na grama.

 Assinei com a cabeça em forma de 'sim' e peguei na mão dele para me levantar e meu celular que estava na grama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de deixar seu voto!⭐

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora