Capítulo 28✨

413 50 45
                                    

S/n's Pov:

Estou no carro de Noah,
ele se ofereceu para me trazer ao meu apartamento e eu aceitei.

- Você tem certeza que não quer entrar? - pergunto.

- Eu preciso levar o Kevin para casa. - diz. - Mas outro dia eu venho. - ele sorri e eu devolvo.

Me despeço dele e adentro a minha casa. Coloco as chaves sobre a mesa da cozinha e meu celular também.

Vou para o meu quarto,
talvez um banho relaxante me ajude agora.

[...]

Saindo do banheiro com um roupão e uma toalha em minhas mãos para secar o meu cabelo,
vou até a cozinha procurar algo para eu comer.

Abro a geladeira e pego um cacho de uvas para comer,
juntamente a uma vasilha para colocar a
fruta.

Coloco a vasilha sobre a mesa,
e pego meu celular,
vendo que continha mais de dez mensagens do noah e sete da Linsey me perguntando se eu podia ir ao hospital.

Assustada, ligo para a Linsey rapidamente.

Call on.

O que aconteceu? Por que estão no hospital? -

- É a Zoe, ela está passando muito mal. O Noah precisa de você aqui agora.

Eu vou me trocar e já estou indo. -

Call off.

Corro para o closet vestindo qualquer roupa que eu vejo pela frente e penteio meu cabelo.
Coloco um tênis e corro para fora da casa já pedindo um carro por aplicativo.

Chegando no hospital, corro até a recepção,
mas antes de fazer qualquer coisa,
Linsey aparece atrás de mim.

Dou meu nome e recebo a ficha como visitante da paciente,
e corro juntamente com a loura até o elevador.

Assim que a porta abre, vejo Noah inquieto no banco junto ao Kevin,
que diferente do pai,
estava dormindo no colo da avó.

Assim que Noah me vê, corre até mim e me envolve em um abraço apertado.
Tendo transmitir o máximo de conforto a ele,
da mesma maneira que ele fez comigo
quando eu precisei.

- Eu não posso perder ela, eu não sei como vou ficar sozinho cuidando do Kevin. - disse aos prantos.

- Só tenta respirar agora ok? Você precisa ficar sã até o médico vier dizer o que ela tem. - digo calmamente, mesmo que por dentro eu esteja totalmente ao contrário.

Ele concorda apertando meu corpo mais forte do que já estava.
Eu não posso nem imaginar como seria se acontecesse algo com a Zoe.

[...]

Noah pousou sua cabeça em meu ombro,
aguardando alguma notícia. Wendy e Linsey haviam ido em bora, Kevin dormia no meu colo.

Após três horas,
o doutor aparece,
revelando o caso de Zoe.

- Senhor Urrea? - se aproximou de nós, Noah se levanta.

- Sim?

- Após muitas análises, os resultados deram que a paciente está com câncer nos pulmões. Infelizmente é tarde demais,
está em fase terminal e não tem mais nada que caiba a nós fazermos, eu sinto muito por isso. Vamos iniciar o tratamento com ela para ver se há chances de uma possível melhora, mas a porcentagem disso acontecer são baixas. - diz o doutor, Noah abaixa a cabeça.

- Hey... - digo segurando sua mão. - Eu sinto muito por isso. - ele se senta novamente ao meu lado, voltando a apoiar sua cabeça em meu ombro.

- Eu não sei o que fazer... - sinto uma gota d'água em minha pele, e logo após, outras lágrimas.

- Eu vou te ajudar Noah, você não vai passar por isso sozinho. Eu prometo.

não tô bem com o que vai acontecer 👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não tô bem com o que vai acontecer 👍

votem e comentem para o próximo capítulo! ⭐

vou estar revisando nessa semana para corrigir os erros ortográficos.

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora