Capítulo 32✨

402 62 41
                                    

Noah's pov:

Após o velório de Zoe, e todas as condolências de parentes e amigos,
eu, Josh e meu filho vimos para a casa de Cooper.

Estou com a S/n na sacada da residência olhando o por do Sol, sentados nas poltronas que ficam na sacada.
Josh está jogando algum jogo de tabuleiro com o Kevin na sala.

Estou bebendo cerveja, mas Cooper sempre preferiu vinho tinto.

- Você não deveria estar bebendo. - digo sorrindo de canto antes de dar um gole na minha bebida fermentada.

- Como se a minha idade me impedisse de alguma coisa. - ela ri.

- Te impede de comprar.

- Mas eu tenho uma incrível amiga que compra para mim. - ela pisca um olho.

- Yoon sempre responsável. - nós rimos.

- Sinto falta da sua avó, gostaria de ter passado o Natal com ela. - diz Cooper após um curto tempo em silêncio.

- Não é possivel que você tenha ganhando de novo! - exclamou Josh de dentro da casa..

Nós levantamos e adentramos para ver o que havia ocorrido.

- Qual foi o motivo da sua perda desta vez Josh? - perguntou S/n o provocando.

- Ele ganhou no xadrez. - disse dando ênfase na última palavra.

- Na próxima você ganha tio Josh! - disse meu filho arrumando as peças no tabuleiro para uma nova partida.

- Se eu não ganhar nessa rodada você vai ter que acordar seu pai amanhã com chantilly no rosto. - ele gargalhou alto.

- Eu não acho isso justo. - digo jogando a garrafa de cerveja vazia no lixo.

- Para a sua sorte eu comprei chantilly ontem. - disse S/n abrindo a geladeira e retirando os ingredientes para a janta que ela vai fazer, já que está próximo das sete horas.

- O que você vai fazer? - perguntei curioso.

- Sanduíches de courgette e creme de favas, gnocchi de batatas e espelta com pesto e favas, espetadas de tofu e tempeh com brócolis e tomates-cereja. De sobremesa crostata de maçã e quinoa.

- Eu não entendi metade das coisas que você falou. - disse Josh da sala.

- É comida vegetariana, por isso os nomes difíceis. - digo.

- Enquanto eu faço a janta, você pode lavar alguns morangos, amoras e framboesas? - ela pediu para mim delicadamente entregando as frutas em minhas mãos e faço o que ela pede.

- O que você vai fazer com elas? - S/n ri da minha curiosidade.

- Uma torta Noah. - disse recuperando o fôlego.

- Não precisa rir tanto assim, eu só quero saber o que você está fazendo. - falo fazendo birra.

- Nem o Kevin que tem seis anos faz tanta birra como você. - disse Josh e reviro meus olhos.

- Você fica quieto Josh.

[...]

Após a janta, Beauchamp foi ajudar o Kevin a dormir lendo algo para ele, e ficou no quarto de hóspedes mesmo.

Cooper ligou a TV procurando por algum filme nos canais assinados, e deixou em um que ia começar a passar um que se chama "tudo e todas as coisas".

Sirvo vinho em duas taças, e estico minha mão com uma das taças a S/n, que estava sentada com as pernas esticadas no longo sofá.

- Eu pensei que não podia beber. - diz ela pegando o vinho.

- Você é legal bêbada.

- Eu sou legal de todos os jeitos Noah. - deu ênfase em "todos"

- Claro claro! - digo irônico e nós rimos.

Quando chegou na metade do filme, meus olhos começaram a pesar, então repousei minha cabeça no abdômen da S/n, me deitando por cima de seu corpo, e acabei pegando no sono.

quem n votar é bolsominion 🤘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem n votar é bolsominion 🤘

os próximos capítulos >>>>>>>>

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora