Capítulo 45✨

329 41 36
                                    

S/n's pov:

Acordo lentamente com um leve som de pássaros cantando ao lado de fora,
a janela aberta permite a brisa leve e úmida entrar juntamente com a linda iluminação do dia.
O relógio no criado-mudo ao meu lado marca oito horas da manhã em ponto, o que significa que o alarme de Noah toca em meia hora.

Noah.

Finalmente tomo consciência e sinto seu corpo nu rodeando o meu, e o calor de seu corpo compartilhando com o do meu.
Sua mão repousada em minha cintura colando ainda mais nossos corpos.
Me recordando da noite passada uma corrente elétrica passa sobre meu corpo ao me lembrar de seu toque,
suas mãos passeando sobre meu corpo e seus lábios contra minha pele.

Logo em seguida Urrea aperta meu corpo e sua respiração fica pesada, indicando que o mesmo havia acordado.
E então, após alguns segundos, disse sonolento:

- Bom dia pequena.

- Bom dia amor. - falo.

- Nós esquecemos de tomar banho ontem, quer ir agora?

E assim fizemos.

Logo após de nos vestir, descemos para o andar de baixo, onde Ananda está passando pano no chão do hall de entrada.

- Bom dia Ananda. - digo juntamente à Noah descendo as escadas.

- Bom dia. - ela diz sorridente.

Seguimos para à cozinha para tomar café da manhã.

- Eu estava pensando em sairmos para algum lugar, talvez ir ao Shopping. - ele propõe antes de dar um gole em seu suco. - O Kevin volta hoje e estava pensando em aproveitar o dia.

- Você não precisa trabalhar hoje? - pergunto.

- Não, já terminei de gravar a mú... - ele para de falar engolindo seco. - De qualquer forma, não trabalho hoje.

- Você quis dizer música?

- Ah... é. - diz desviando o olhar para o copo de suco.

- Tudo bem; então, aonde vamos?

- Em um cinema aqui perto tem uma programação de um filme que eu quero muito assistir com você.

- Qual o nome?

- Isso você só vai descobrir lá Cooper. - reviro os olhos e ele sorri. - Eu prometo que você irá gostar. Eu espero.

- Até que seu gosto para filmes não é ruim.

- "Até"?

- Bom, normalmente você escolhe filmes entediantes.

- Você só escolhe Marvel e suspense S/a.

- De início, Marvel em si é a melhor categoria de filmes e séries. E segundo, suspense é bom porque te prende no filme. Os filmes de drama que você escolhe leva no mínimo meia hora só para mostrar o local que vai ocorrer.

- Tá, isso meio que pode ser verdade, mas mesmo assim, meu gosto para filmes é bom!

- Se você diz. - falo em redenção.


[...]

- Você chorou de novo. - digo entrando dentro do carro.

- Toda vez que eu assistir vou chorar, é sobre a Stella.

-- Bah né Urrea. -- ele me olha confuso. - Expressão brasileira, peguei com a Bella.

- O que significa?

- Eu não sei explicar, apenas falo quando acho que se encaixa. - ele ri. - Posso fazer uma pergunta?

- Claro que pode pequena.

- Por que A cinco passos de você?

- Foi um dos primeiros filmes que assisti com você. - ele diz simples. - E vi que estaria repensando hoje, então decidi trazê-lá.

- Para onde estamos indo? - pergunto percebendo que não é a rota de sua casa.

- Você disse que precisa pegar algumas coisas no seu apartamento, então estou aproveitando que é caminho da casa dos meus pais.

Quando chegamos subo para minha casa sozinha, pois Noah disse que como seria breve ele poderia ficar no carro aguardando.
Pego alguns materiais de pintura para testar a nova tinta aquarela que comprei e volto para o automóvel, seguindo caminho para buscar Kevin.

Nós jantamos e fomos para casa, embora Urrea em miniatura tenha pedido para ficar mais - mesmo que Jake tenha voltado para sua casa hoje mais cedo.

Assistimos algo e depois subimos para dormir.

dez votos e quinze comentários para o próximo capítulo hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dez votos e quinze comentários para o próximo capítulo hehe.

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora