Capítulo 46✨

327 37 48
                                    

Noah's Pov:

- Muito obrigada pela atenção Peter, ela irá ficar muito feliz. - digo ao telefone na chamada com o irmão de S/n.

- Papai chegou um envelope para você! - grita Kevin do andar de baixo.

- Vai lá Urrea, depois nos falamos. Até.

Assim que desligo o celular desço do estúdio para a sala.

- O correio que entregou?

- Não, foi um homem vestido todo de branco. Ele tinha alguns envelopes iguais na mão.

- Ele disse o nome dele?

- Só falou que é algo para você e a Tia S/n.

- Eu ouvi meu nome. - Diz Cooper descendo as escadas.

- Um envelope para você. - disse Kevin se sentando no sofá e voltando a jogar seu video-game.

Abro o envelope e retiro de dentro um cartão.

- O que é? - perguntou S/n impaciente.

- Um convite de casamento.

- Quem é o louco que vai se casar? - olho confuso para ela.

- Hãn... a Sabina vai se casar com o Pepe. - digo ainda confuso pela sua reação. - Por que seria loucura se casar?

- Por que a única coisa que muda é um papel assinado no cartório. - ela diz simples.

- Essa é a visão que você tem de casamento?

- Qual outra visão eu poderia ter? Nós não estamos mais no século XVI que só pode ter relação sexual após o casamento.

- Eu não tenho essa visão de casamento Cooper.

- E tá tudo bem com isso Urrea, eu só não vejo motivo para tanta empolgação que as pessoas tem com um casamento.

- Você vai ser madrinha do casamento Amor, então não vai ser apenas um papel assinado. - digo deixando um beijo em sua testa.

- Pera, o quê?

- É amor. - rio. - Eu vou ser padrinho, você vai ser minha acompanhante e o Kevin vai ser Pajem.

- O que diabos é isso e por qual razão eu vou participar?

- Você irá acompanhar uma daminha que provavelmente será alguma prima da Sabi.

- A tia Sabi vai casar? - ele pergunta com indiferença.

- Por que vocês dois acham tão ruim um casamento.

- Eu não tenho uma referência sequer de casamento, não posso dizer se é bom ou ruim. Só sei que nos filmes sempre dá merda. - meu filho diz atento ao jogo me fazendo rir.

- Eu nunca disse que é algo ruim amor.

- Mas disse que não é nada além de um papel assinado. - digo magoado.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora