Capítulo 41✨

341 45 28
                                    

S/n's Pov:

Noah volta para o quarto depois de ter levado Kevin para dormir.

- Noah. - ele se senta na cama ao meu lado e me olha. - Posso fazer um penteado no seu cabelo? Tipo joaninhas.

- Você quer fazer "joaninhas" - ele faz aspas com os dedos. - no meu cabelo?

- Sim!

- Você está zoando né?

- Não...

- Você vai ficar feliz com isso? - afirmo. - De verdade.- afirmo novamente. - Tudo bem. - ele sorri fraco e eu sorrio animada.

Corro para o banheiro e pego dois lacinhos de cabelo e volto para o quarto.
Me sento em seu colo para ter mais facilidade e reparto seu cabelo em duas partes fazendo as maria chiquinhas.

- Pronto! - um sorriso largo nasce em seus lábios.

- Deixa eu ir ver. - me levanto e ele vai até o banheiro. - Eu pensei que ficaria pior. - ele diz simples do banheiro.

- Me senti ofendida.

- Não amor. - ele volta rindo. - Eu pensei que ficaria horrível, mas ficou muito bom. Desculpa, eu não soube me expressar direito.- ele deixa um selinho em meus lábios.

- Tudo bem. - digo voltando para a cama.

- Você quer assistir alguma coisa? - ele pergunta puxando o edredom macio e nos cobrindo.

- Na verdade eu estou bem cansada, prefiro dormir mesmo. - Ele concorda e me deito em seu peito.

Noah rodeia seu braço sobre meu corpo e desliga o abajur,
e rapidamente pego no sono.

[...]

Já é por volta das meio-dia e Kevin pediu para irmos até uma sorveteria pois queria experimentar o famoso açaí que não saia da boca de Any quando ela veio aqui pela manha; juntamente com Josh e Sina.
E cá estamos nós.

Minha garganta está inflamada, então preferi não pegar para não piora-lá.
Noah compra apenas para o Kevin e dirige novamente para casa.

Assim que entramos, Kevin corre para descartar o recipiente de plástico e lavar a boca que havia sujado.

Noah pega o violão que havia ficado no sofá hoje mais cedo e começa a dedilhar nas cordas soando uma linda melodia.
Ele gosta do que faz e vai até o estúdio - compor uma música, eu suponho.

O pequeno Urrea se senta ao meu lado no sofá e liga a TV colocando Brilhante Vitória; Pois eu havia recomendado a ele.

Pego meu celular que estava em meu bolso e entro no Whatsaap.
Vejo que Sina havia enviado um link no grupo antigo que tínhamos de uma matéria.
Entro e vai direto em um site e leio a matéria:

Noah Urrea já está em um novo relacionamento?

Nesse domingo (27/04/2021), O jovem artista Noah Urrea foi visto em uma sorveteria de Los Angeles com seu filho e uma antiga amiga - que ficou afastada por muito tempo - e seu filho Kevin.
Aparentemente os dois "amigos" estão usando anéis iguais, ou será uma aliança de compromisso?
Noah já superou a perda e está em um novo relacionamento?
Será que finalmente todas as pessoas que shippam o suposto novo casal vão tê-lo realmente?
Para mais informações clique no link abaixo.

Meu Deus... e agora? Eu não sei nem o que dizer.

Vejo a conversa e todos estavam mandando "puta que pariu" ou então "caralho".
Eu apenas envio um ponto de reticências e desligo o celular.

Noah está na ultima fase do ciclo de superação, pois ainda é precedente e de fato ela foi e ainda é uma pessoa muito importante para ele.v
Não queria fazer está confusão.
A pressão da Internet nele vai ser intensa agora, já que a matéria está viralizando rapidamente e alguns sites de fofoca estão falando sobre.

Noah's Pov:

Volto para sala e encontro Kevin assistindo algo na TV e Cooper extremamente tensa e preocupada.

- Hey princesa, está tudo bem? - pergunto preocupado me agaixando em sua frente.

- Hey princesa, está tudo bem? - pergunto preocupado me agaixando em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BABY BABY BABY UUUH

votem e comentem pfv!

xoxo, morango.

𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora