S/n's Pov:
Faz uma semana desde que vim ficar um tempo na casa do Noah, o ajudando com o Kevin.
Sobre ele, não tenho muitas coisas a dizer.
Kevin é uma criança esperta, e muito educado.
Zoe cuidou muito bem dele quando ainda era viva,
ele absorveu muitos conselhos da mãe,
e isso é muito bom.Perdi meu pai um pouco mais velha que ele,
mas não soube dar valor ao que ele me dizia.
Certamente deveria ter dado mais valor,
mas esse tipo de coisa não cabe a mim mais.- S/n? - chamou por mim Noah. - Você está me ouvindo?
- Que? Ah desculpa, só estava pensando em algumas coisas. O que você havia dito?
- Perguntei se você quer ir lá para o telhado comigo. O Kevin já foi dormir e eu estava pensando em esvaziar a cabeça.
- Vamos sim. - falo. Mas antes vou pegar algum casaco.
Subo até meu temporário quarto e pego um moletom largo e visto o mesmo.
É uma merch do Harry Styles no tom preto, escrito Treat People With Kindness.Subo até o telhado já que ele não estava dentro da casa e ele estava de costas para mim, observando o céu estrelado.
Ando até ele e me sento ao seu lado.
O cheiro da cerveja veio logo após do cheiro do beck em suas mãos.
Era claro que ele estava tentando puxar energias boas para as intensificar e se sentir melhor.Ele me entrega uma garrafa de cerveja também.
Confesso que não gosto muito do gosto por ser bem amargo, mas bebo algumas vezes.Conversamos sobre coisas aleatórias que o fez se animar mais.
Ele já estava ficando chapado e isso o fazia rir ainda mais.- Eu sempre gostei dessa sensação de quando eu estou com você. - ele diz.
- Como assim? - pergunto confusa.
- A sensação de você me fazendo rir. - ele me encara.
Nesse momento ficamos em silêncio, ele me encarava com a mandíbula presa e eu o olhava sem expressão para o mesmo.
Noah se aproxima do meu rosto e eu me esquivo,
assustada.
Ele fica sem reação.- Ah... desculpa, não era a minha intenção.
- Noah você está bêbado e chapado, não posso deixar que você tome alguma decisão que não gostaria de realmente fazer.
- Eu até posso estar bêbado e chapado como você diz, mas não é esse o motivo de eu tentar te beijar Cooper. - o olho confusa. - Eu sempre quis. - ele desvia seu olhar para o céu noturno.
- Você sempre quis... me beijar? - meu coração se acelera rapidamente, junto com a minha respiração.
- Sim... desde quando te conheci. Eu não tinha as atitudes de te protejer porque você era a intercambista que estava na casa dos meus pais, mas sim porque eu realmente gostava de você. No início, nas primeiras semanas, eu procurava me aproximar de você porque você me deixava intrigado, mas eu acabei... não sei se posso dizer que é isso porque eu não sei, mas acabei de apaixonando pela maneira que você guia as coisas, talvez eu tenha me apaixonado por você e ai você conheceu o Jace e ficou com ele, teve o seu ataque cardíaco e depois eu reencontrei a Zoe e... eu sinceramente não sei. Eu só estou começando a me arrepender de ter dito tudo isso. - o olhava calmamente.
- Por que você está se arrependendo?
- Porque não vale a pena você saber disso.
- Mas por quê você acha isso?
- Eu não sei.
- Mas eu também gostava de você. - falo e ele me olha assustado.
- Você gostava?
- É, eu gostava. Talvez ainda goste, eu não sei. É confuso para mim.
Ele me olhava com os olhos lacrimejando.
Ele abria seus lábios tentando dizer algo mas nunca conseguia, então os fechava.- Você nunca me disse. - falou por fim.
- Você também não. - falo óbvia. - desculpa. - percebo minha falta de sensibilidade.
Ele respira fundo e repousa a garrafa de vidro no telhado.
Percebo onde isso iria chegar, então tomo atitude por mim mesma e me aproximo dele.
Seguro seu rosto com a minha mão e o trago para perto de mim, selando nossos lábios pela primeira vez.ai finalmente um beijo desses dois.
votem por favor! é muito importante pra mim de verdade ⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...