Estava jogada em sua cama, passavam das 11h22min da noite, não conseguia dormir de jeito nenhum. Pensava no que aconteceu de manhã, no momento que teve com Lena. Eu deveria tê-la beijado, pensou, mas afastou o pensamento quando lembrou o por quê a odiava. Lena matou a sangue frio, lhe pôs contra a parede e a ameaçou com um machado, que só Deus sabe onde ela conseguiu.
Recebeu uma mensagem em seu celular. "Allenzinho mandou uma mensagem de texto"
B: porra nem fala mais comigo né, hoje ficou o dia todo boiando num mar de boiolagem. Ta apaixonada por quem hein??? Vc so fica assim quando ta gostando de uma menina, quem é a coitada??
K: caralho se fuder allen, não posso ficar um dia sem falar contigo e ja fala que eu to boiola em alguém. Oxi que isso hein já chega falando assim, da nem boa noite.
B: aff, tá com o cão no couro hoje ou o que?? Me diz, como ta a relação com a mina fria calculista?
K: ja disse, nao falamos mais disso, Barry.
B: poxa... :(
K: nao houve nada demais esses dias, ela tá de boa e espero que continue assim. So isso que voce precisa saber.B: beleza, quer ir a praia amanha?? Eu, a Sam e o Winn vamos.
K: pode ser. Que horas?
B: 13:30.
K: estarei lá. Boa noite.
B: boa noite.
B: só mais uma coisa, você fez aquele trabalho de literatura?? Eu esqueci de fazer e não quero perder meu fim de semana fazendo, me manda uma cópia Danversss?? 😞😞
K: vai dormir Barry.B: 🖕😛
K: 😽
——— × ———
As 12h30min Kara ainda estava arrumando uma bolsa com as coisas que precisaria para ir a praia. Por sorte, já tinha tomado banho e se trocado. Kara convidou a irmã mais velha que aceitou o convite e disse que levaria a esposa, então, já tinha uma carona. Winn também iria no carro de Alex e Kelly.
Dentro do carro
— Coloquem os cintos, a viagem é um pouco longa – Kelly anunciou. Alex sentava ao seu lado, enquanto os adolescentes sentavam atrás.
Kara escolheu usar um maiô ao invés de um biquíni, achava mais confortável. O seu maiô era de cor preta, e tinha uma fenda atrás, deixando suas costas à amostra. Um decote notável na frente, que deixavam seus fartos seios quase a total amostra. Vestia um short curtinho de ceda de cor também preta.
— Tá gatissíma hein, nunca te vi assim – Winn comentou, mordendo os lábios, a olhando de cima a baixo. Mais sarcástico que o normal.
— Não me olha assim, Scott, a não ser que queira levar um socão na cara. Pervertido do caralho.
— Ain nossa, só falei porra – fingiu indignação. — Enfim, já percebeu como aquela novata é linda?
Sim, ela percebeu.
— Você é tão aleatório. Do nada, oshi – disse, sem responder diretamente a pergunta.
— Acho que tô apaixonado nela, Kah – colocou a mão direita sobre o peito e suspirou, demonstrando um ar "apaixonado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanfictionTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw