Kara estava de volta ao hospital, dessa vez como paciente. A encontraram desacordada na rua e chamaram uma ambulância. Os exames estavam normais, o que causou o desmaio foi o estresse.
Passou-se 2 dias desde o reencontro com Lex, Alex tinha feito a cirurgia e recuperou a visão.
Kara foi posta num quarto junto com sua irmã. Está dormindo. Alex conversa com Kelly, que a atualizava sobre seus pais.
Jeremiah se recuperava bem, graças a sua rotina saudável, Eliza teve uma parada cardíaca na última noite, parou de respirar e teve que ser entubada, uma consequência de tudo o que passou. Os dois se encontram estáveis no momento.
— Eu estou muito feliz que possa ficar aqui comigo meu amor. – Alex disse à Kelly, que lhe deu um selinho demorado.
— Eu não vou sair daqui tão cedo. – sorriu para ela.
— Você pode pegar alguma coisa pra comer no refeitório? Eu tô com tanta fome. - Alex fez uma careta.
— Claro. Donuts?
- Sim, por favor.
Elas deram mais um beijo e Kelly saiu do quarto.
Kara abre os olhos lentamente, piscando diversas vezes antes de abri-los completamente. Ela olha para Alex.— Precisamos conversar. – a irmã mais nova disse, com a voz carregada de cansaço, apesar de ter acabado de acordar.
— Lena Luthor, não é? – Alex foi direto ao ponto.
— Alex, eu...
— Porra nenhuma, Kara! Você tem idéia de quanto doentio isso é?! Mon-el me contou tudo. Como você teve coragem de ficar com aquela garota depois do que aconteceu? Porque não disse nada?! – Alex parecia quer deixá-la surda. Kara chorava, chorava muito, tudo o que ela fazia nos últimos dias era chorar. Ela não conseguia responder, se sentia tão culpada ao ponto de querer estar no lugar de sua mãe. — Anda me responde! Você não vai dizer nada?!
— Me desculpa Alex, eu não sei no que eu tava pensando. – conseguiu falar entre soluços.
— Você não tava pensando. Foi burra. E agora estamos pagando por isso.
— Alex...– sua voz tremeu.
— Me deixe em paz. – a mais velha virou seu corpo para o outro lado do quarto.
Kara virou o seu corpo para o lado contrário ao de Alex e chorou até pegar no sono mais uma vez.
2 semanas depois...
Lena já estava 80% recuperada e, apesar dos esforços de John e Megan para fazê-la ficar, ela estava indo ao encontro de Luisa. John a acompanhava caminhando pela floresta.
— Tem certeza disso? Não quer mesmo esperar seu corpo se recuperar mais? – John perguntou mais uma vez.
— Sim John, estou bem, não se preocupe.
Apesar de dizer que estava bem, toda vez que andava mais um passo, seu peito doía, em consequência do afogamento e do frio.
A verdade é que Lena está desesperada. Pela primeira vez em muito tempo ela não tinha mais Kara, a sua namorada. E se ela não tinha a sua namorada, não tinha mais ninguém. Porque ninguém a quer.
Por outro lado, os sentimentos de Kara em relação a Lena estavam tão confusos que a ideia de vê-la dava calafrios. Como tudo ficou tão difícil?
Tudo deu tão errado. Não tinha saída. Estavam encurraladas.
— É aqui. – Lena disse, parando de andar assim que achou uma clareira no meio floresta.
— Aqui? – John franziu o senho. Não tinha nada lá.
Um ruído de hélice passava a ecoar pelos cantos da clareira. Hélices de helicóptero. Preparava-se para pousar no centro da clareira.
— Caramba...– John falou.
O pouso ocorreu pacificamente, Luisa desceu do helicóptero e deu um abraço em Lena e cumprimentou John com um aperto de mão.
— Está pronta? – Luisa sorriu para ela.
— Sim. – falou diretamente. Lena olha para John e aperta a sua mão. — Obrigada por tudo, a você e a Megan.
John sorriu e as duas entraram no helicóptero e partiram.
Luisa entregou algumas roupas parar Lena vestir enquanto ainda estavam voando, elas pousaram em uma mansão Luthor localizada no Canadá. Por incrível que pareça, ficava próximo à floresta.
— O que pretende fazer? – Luisa perguntou, descendo do helicóptero e entrando na casa com Lena.
— Vou atrás dela. – falou tirando todas as suas roupas. Luisa observou seu corpo despido, mas desviou o olhar.
— Não pode. – olhou diretamente nos olhos de esmeraldas que Lena tinha.
Lena colocava um vestido preto na altura dos joelhos.
— Ele sabe que você vai atrás dela, não se arrisque por favor. – Luisa segurou sua mão, e sorriu. Lena retirou sua mão bruscamente.
— Eu vou mata-lo, não se preocupe. – disse, pondo uma fita ao redor da cintura e o amarrando como um laço.
— Pensei que não fizesse mais isso. – Luisa cruza os braços.
— Eu também pensei, mas algumas coisas nunca mudam.
Luisa se aproximou, ficando frente a frente. Levou sua mão ao cabelo de Lena e o arrumou, soltando-o do elástico que o prendia. Desceu sua mão até o vestido o ajustou. Pôs ambas mãos na cintura de Lena e a abraçou.
— Boa sorte. – Luisa pronunciou, afastou o seus corpos e levou a sua mão direita ao rosto de Lena.
— Está bem, agora me solte. – afastou-se e partiu.
...lena luthor ;
Assim que pus meus pés em Midvale, foi como o meu primeiro dia aqui. Há cinco meses eu não imaginei que tudo acabaria assim, eu não imaginei que acharia alguém como Kara e tampouco imaginei em perdê-la tão rápido.
Kara me magoou, mas o não foram os socos que me machucaram mais, foi ela achar que eu realmente tinha feito algo de ruim à sua família. Eu pensei que depois de tudo o que passamos, depois de tudo que sentimos, ela teria confiança em mim. Mas assim como todos os outros, ela me subestimou. Uma hora ou outra eu sabia que isso ia acontecer. Mas não sabia que ia doer tanto.
Cheguei na minha antiga casa, estava com a porta estava entreaberta, talvez estivesse assim desde a última vez que nos vimos.
A porta rangeu quando a empurrei para entrar, tudo estava exatamente igual. Não sei porque imaginei que tivesse mudado. Talvez porque para mim já se passou muito tempo.
Peguei o meu celular que estava em cima do balcão de mármore, assim como estava à 3 semanas atrás e disquei o número de Kara. Caiu na caixa postal então deixei uma mensagem:
“sou eu, precisamos conversar, na minha casa às 00:00 de hoje. Se não vir até mim, eu vou até você. Escolha.”
.
.
.
.
.
autora: então pessoal, faltam apenas 2 capítulos para o fim dessa parte da história, os próximos capítulos serão reveladores e bem longos, então demorarei um pouco para terminar de escrevê-los.
eu gostaria de saber as teorias de vocês sobre o final, comentem e eu vou ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanfictionTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw