autor; pessoal, é o seguinte, como eu já falei antes, este é o fim desse livro. porém não é o final da história, já foi publicado um novo livro neste perfil com a continuação.
Luthor 2. Então não se preocupem, pois eu não vou dar um final ruim para vocês, afinal essas duas merecem ficar juntas :).
.
.
.
.
.
.
As sirenes soavam tão alto de dentro do carro que pareciam querer deixá-la surda, já na sala de interrogatório, tudo estava tão silencioso que seus ouvidos pareciam doer mais ainda.Para a sua surpresa, ou nem tanta, Lex entrou na sala, puxou uma cadeira e se sentou, sorrindo de forma vitoriosa:
- Eu te avisei. - ele falou.
- Eu também te avisei que não vou com você, minha escolha não mudou.
- Bom, tenho outra proposta para você, mas essa você vai ter que aceitar de qualquer jeito. - ele cruzou as pernas. - Você vem comigo, fica livre da cadeia e se interna por livre e espontânea vontade num hospital psiquiátrico. Ou recusa a proposta, é julgada e condenada à 20 anos de prisão por homicídio.
- Ainda nessa ideia de me esconder, Lex? Quanto você vai pagar pra eles me deixarem presa num quarto 24h por dia?
- Não. Dessa vez não. Quero que você receba o tratamento. Na verdade, eu nunca concordei com a mamãe, mas eu não podia dizer nada naquela época. Agora eu vou te deixar escolher onde vai ser internada, e se você se internar por vontade própria, vai sair quando quiser.
- Como posso confiar em você?
- Você tem que confiar em mim porque você não tem saída, se eu sair dessa sala agora, talvez possamos nunca mais nos ver. Preciso que escolha. - de alguma forma, Lex parecia dizer a verdade. Lena deveria aceitar, é a única chance dela.
- Está bem. Apenas me leve daqui.
...De manhã, Lena estava num avião junto com Lex e Luisa à caminho de outra cidade. Uma bem longe de Midvale.
Ao oferecer mais ou menos 1 milhão de para cada um naquela delegacia, foi fácil tirá-la de lá e também o bastante para manter segredo.
Lena internou-se num hospital psiquiátrico por vontade própria, ele não era igual ao de Moscou. Parecia mais... Limpo. E menos perturbador.
Apesar disso, voltar para um lugar desses parecia uma má idéia. Ela se sentia mais uma vez, presa. Como a Lena de 11 anos de idade.
Ela pediu para que Lex não a fosse visitar, porque não queria sua mãe por perto. Luisa também não podia visitá-la. A única pessoa que ela permitiu que entrasse, é Kara. Mas Lena sabia que Kara não a acharia, nem muito menos que a procurasse.
Enquanto isso, em Midvale, tudo parecia ter voltado ao "normal". Kara voltou a estudar, mas resolveu manter aquela história em segredo e deixá-la no passado. Apesar de pensar nisso a maior parte do tempo.
No fim, Lena Luthor foi uma alma evolutiva, uma pessoa quebrada, nunca esquecida. Lena Luthor não só foi uma psicopata como também foi o amor da vida de Kara Danvers. E isso não pode ser alterado, por ninguém.
Na mente das duas, a história sempre aconteceu. E se repetiu de novo e de novo em suas cabeças por anos. Até serem esquecidas por elas próprias por um tempo. Mas este não é o fim.
Eu ainda não terminei, e elas também não.
.
.
.
.
.
luthor 2 já está disponível no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanfictionTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw