Capítulo 10 - O quê precisamos saber sobre Kara Danvers

338 54 8
                                    

Quando Alex tinha seus 11 anos, Jeremiah e Eliza decidiram ter outro bebê, Alex não concordou com a decisão na época mas ao ver sua irmã pela primeira vez, sentiu seu coração encher de alegria e amor.

Kara nasceu em San Francisco, na época, a família teve que sair de Midvile pois uma das tias de Eliza havia falecido, e o velório aconteceria lá. Kara decidiu nascer duas semanas mais cedo do que o previsto, e o parto foi complicado, Eliza sofreu como nunca antes. 9 horas de parto. Foi nesse dia que Eliza decidiu nunca mais ter um filho.

Aos 8 meses, Kara disse a sua primeira palavra, "meu!" foi o que ela gritou quando Alex tentou tomar seu pirulito. Aos 11 meses começou a andar e aprendeu a correr. Aos 4 anos leu sua primeira palavra, "chocolate", leu isso enquanto estava no supermercado com seu pai fazendo compras.

Dentre as coisas que Kara é boa, podemos citar basquete e literatura. Sim, coisas completamente diferentes mas para Kara tem valores iguais. Ela sempre fica em dúvida no que fazer, gostaria muito de se tornar uma escritora, mas o basquete é tão empolgante. Talvez ela faça os dois.

Além do inglês, Kara fala francês e espanhol muito bem. Viajou a França com sua mãe uma vez, aprendeu rapidamente, como se sempre soubesse. Foi lá também que se apaixonou pela primeira vez, o nome dela era Daphne Angelita. Daphne tinha cabelos cacheados e escuros, eram lindos, seus olhos eram castanhos escuros e sua pele era negra. Daphne Angelita era tão divina quanto gentil.

Passou mais ou menos 6 meses em Paris. Kara tinha 13 anos quando se descobriu lésbica e beijou pela primeira vez, seu beijo foi com Daphne. O romance teve de acabar quando sua mãe quis voltar para casa, sim, estava com saudades de casa, de sua irmã e seu pai, mas, certamente não queria deixar Daphne. Sentiu raiva de tudo e de todos e chorou, despediu-se da doce Daphne com um beijo em seu lábio e um abraço apertado. Nunca esqueceu-se das últimas palavras de Daph antes de ir embora.
J'attends” (“eu espero”).

Manteram contanto pela internet desde então, mas nunca mais se viram pessoalmente. Resolveram ficar apenas amigas.

Apesar de falar francês muito bem e ter aprendido rápido, com o espanhol foi completamente diferente. Demorou a cerca de 2 anos para ficar fluente. Dois anos de pura tortura e sofrimento.
Viajou a Espanha com sua família nas férias quando tinha 15 anos. Conheceu uma garota espanhola muito charmosa. Lucia Martin. Ela tinha 16 e Kara quase "perdeu" sua virgindade com ela, mas não aconteceu, pois Eliza as pegou no flagra.

Kara aprendeu a jogar basquete com seu pai, ele era bom no começo mas Kara o ultrapassou e o deixou comendo poeira.
Danvers não sabe perder, nunca soube e quando perde fica com muita raiva. Óbvio que faz parte, mas ninguém ousou ensina-la, já que sempre é muito nervosinha quando se trata de basquete.

A relação entre Kara e Alex sempre fora forte, óbvio que quando cresceram vieram as brigas e as discussões para ver quem usaria o banheiro primeiro e afins. Quando Alex tinha 17, namorava com Meggie escondido, Kara (que na época tinha seus 6 anos) descobriu e ameaçou contar aos seus pais se Alex não fizesse o que ela mandasse. A Danvers ruiva perguntou-lhe o que queria e Kara respondeu: "chocolate!".
Assim, Alex passou o resto do ano comprando chocolate para Kara, o que resultou em diarréia e cáries.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Enfim, no próximo capítulo volta tudo ao normal, sem flashbacks nem histórias passadas ou de infância.
Percebi que estou acostumando-me a postar apenas a noite. É isso, até mais.

LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora