O último acontecimento foi... Inesquecível (?). Para Kara e, principalmente para Lena. A garota de cabelos escuros não sabe o que realmente aconteceu, ficou paralisada com a ação de Kara e ela nunca ficou petrificada na vida, mas naquele momento, ela não conseguia sequer piscar.
Lena, na verdade, nunca se apaixonou, ninguém chamou sua atenção pois seus sentimentos são quase inexistentes, o único amor que realmente sentiu era vindo de seu pai, e de sua velha amiga Andrea - que ela já não via a tanto tempo -.
Mas, além do sentimento que fazia seu coração acelerar e suas mãos tremerem, ela também sentiu algo novo. Excitação. Não uma excitação comum, de estar feliz e animada com algo, mas sim uma excitação que fazia seu sexo ficar molhado e pulsante.
Começou a ter essa excitação toda vez que Kara chegava mais perto. Então, pesquisando um pouco, descobriu como "aliviar" tal excitação.
Foi realmente prazeroso.Nem Lillian nem Lionel ousaram tocar no assunto sexo para Lena, eles certamente não deveriam ter filhos, não sabiam como educa-los, e o resultado foi; um filho tão bem sucedido quanto ganancioso e muito egoísta, e uma filha com graves problemas mentais. A educação dos irmãos sempre dependeu de Berta, a Governanta das mansões Luthor, ela era velha e não tinha paciência para birra e pirraça, os criou do mesmo jeito que foi criada - um jeito duvidoso, realmente -.
Poucas coisas Berta citou sobre sexo, sempre disse o básico e nunca saiu dali. “Quando um homem e uma mulher se amam muito eles devem demonstrar esse amor, e o resultado desse amor são as crianças”. Era o que ela dizia a Lena. Bobagem, eu sei, e Lena não se importava nem um pouco sobre de onde vinham os bebês.
Lena Luthor era como um ser de outro mundo, ou só alguém com pais mais que controladores e narcisistas. Isso prejudicou muito seu conhecer sobre o mundo real, já que vivia lendo livros de fantasias, ficção geral e romance.
Mas, claro, os livros a ajudaram muito também, seu vocabulário é deveras interessante e imenso. Lena nunca costumou a usar gírias ou abreviações, causando estranheza entre os jovens.Lena Kieran Luthor parecia uma típica garota do século XIX quando criança, e ela adorava ser daquele jeito.
Dentre as várias coisas que sabe fazer, ama tocar piano e dançar balé, era uma ótima bailarina mas perdeu o jeito por ter deixado os treinos de lado, não porque quis, é claro. Além de não ser muito boa, gosta de cozinhar, sua especialidade é Strogonoff.Luthor nasceu na Rússia, em Moscou, mas viveu até os quatro anos no Reino Unido em Londres, aos cinco voltou para a cidade natal (Moscou) e ficou lá por um ano e meio. Mudou-se para a Irlanda e morou lá por sete meses com sua mãe e seu irmão mais velho (Lex).
Aos oito anos, foi morar com sua mãe e seu pai nos EUA, em uma cidade pequena. Seus pais trabalhavam em outra cidade, mesmo assim, não queriam morar em apartamento, Lena tem medo de altura e certamente faria um escândalo se tivesse que morar num lugar à quatro metros do chão.
Adquiriu o medo de altura por culpa de seu irmão Lex. Na Irlanda, eles tinham uma casa na árvore, Lena não gostava de subir lá, mas seu irmão sempre insistia que ela brincasse com ele lá em cima, ela sempre ia, eles liam livros, comiam besteiras e, às vezes Lex a levava para lá para escapar de casa quando seus pais brigavam.
Em um dia chuvoso, Lillian e Lionel tiveram uma discussão intensa sobre a empresa da família, os irmãos se refugiaram na casa da árvore. E, em algum momento em que estavam lá, Lex empurrou Lena, ela caiu e a queda resultou em; o braço esquerdo quebrado, o tornozelo direito e uma fratura na coluna. Além de um corte gigante nas costas que cicatrizou e ainda pode ser vista até hoje. A garota não fazia ideia do por quê seu irmão tinha feito aquilo e desde então prefere não sair do chão. Exceto, é claro, em viagens, mas em uma das vezes em que viajou, quase desistiu de embarcar no avião.
.
.
.
.
.
.
.Notas: então, nesse capítulo eu trouxe mais informações sobre a vida da Lena, vai ter outro capítulo como este sobre a Kara, é claro. Votem e comentem para me motivar.
Até logo ❤️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
Fiksi PenggemarTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw