Kara empurrou Teresa para longe, que a olhou furiosa. A Danvers tentou ir em direção a porta para sair, porém a ruiva a impediu, agarrando o seu braço e o arranhando com as unhas.
— Alguém tem que morrer, Kara. Você tem certeza que quer isso?
— Do que você tá falando? – Kara a encarou confusa e irritada.
— Você sabe. Lex quer que ela volte. Mas ela quer você, e você está lá. Ele a quer aqui.
— Não, eu não faço a menor ideia do que você tá falando – Teresa tenta se aproximar — Não chega perto, sua puta! – a loira cuspiu as palavras.
Teresa correu para fora do jardim, chorando. Kara apenas observou ela indo embora. Virou-se para a vista. Fechou os olhos e sentiu o vento contra o seu rosto. Uma lágrima insistiu em escorrer pelo seu rosto.
Apesar de ter dito que não havia entendido, Kara sabia que Teresa falava de Lena. Entendeu que Lex quer levá-la embora e que a mataria se fosse preciso para convencer Lena de ir. Mais lágrimas passaram a cair incontrolavelmente e chegou em um momento que Kara não tinha mais controle sob o corpo e sua mente, ela sentou no chão e recostou sobre a grade de mármore da varanda do jardim.
.
.
.
Kara decidiu sair da festa mais cedo, dando a desculpa que tinha bebido demais. Barry e Oliver optaram por ficar, mesmo tendo se oferecido para acompanha-la até em casa, a loira recusou. Optou por caminhar, afinal.Ela queria tanto voltar para casa em Midvale. Tem tanta coisa suspeita acontecendo. A conversa com Nia, o encontro com Lex, o beijo de Teresa. Tanta coincidência em tanto pouco tempo. O destino era tão incerto no momento que Kara tem medo do que tudo isso poderia levar. É tudo tão assustador.
Pegou seu celular e discou o número de Lena. “não posso atender no momento, devo estar ocupada com algo ou dormindo. deixe o seu recado após o bip, talvez eu escute depois. bip.” Só de ouvir isso o seu coração acelerou, sentia muita falta daquela voz. A melancolia a acertou em cheio naquele momento.
“lena, oi, eu não sei quando você vai ouvir isso...” ela começou gravando a mensagem, sua voz passou a ficar chorosa no meio da frase. Sua boca tremia, seu olhos estavam apertados e as lágrimas tentavam fugir. “... espero que você esteja bem, meu amor...” outra pausa, ela precisou respirar antes de continuar. “...o seu irmão veio até mim, ele me apresentou uma garota. Teresa. Ela me disse umas coisas. Ele quer você Lena. Ele quer pegar você e se você não ir com ele...” outra pausa, a cada passo seu caminho parecia mais incerto. “...ele vai me pegar. Ele disse que ia me pegar. Quando puder me liga tá legal?”
...Chegou no apartamento, Nia falou alguma coisa mas ela passou direto para o quarto. Brainy a cumprimentou no corredor, ela só falou um boa noite e seguiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanfictionTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw