Um beijo não significa nada demais, não é? Ele não pode definir um sentimento, certo?
Não, claro que não. Não pode ser. Kara pensava nessas palavras de cinco em cinco minutos, para ela aquilo não podia significar nada, mas significava, significava sim e muito. Ela sabia disso mais que ninguém. Teve a idéia de perguntar a alguém mais experiente. Alex.Alex está no quarto de Kara, usando seu computador pois o seu está com mal funcionamento.
— Alex, você pode me ajudar com uma coisa por favor?
— Hm, claro.
— Eu beijei uma garota...
— Uau, quanta novidade. Sabe Kara, beijar uma garota não é problema nenhum, nossa família te aceita do jeito que você é. Eu sou casada com uma e a mamãe nem reclamou – brincou, concentrada no trabalho. O som das teclas já está irritante.
— Você me entendeu!
— Não, não entendi. Você beijou uma menina e daí?
— Eu estou gostando dela, todavia eu não sei se deveria, não, eu completamente não poderia gostar dela. Não sei como parar, Alex.
— Não dá para parar de gostar de alguém, maninha. Por que diz que não deveria gostar dela?
O que Kara diria agora? Ela não podia dizer que Lena tinha matado uma pessoa. Alex é uma detetive, certamente iria atrás dela e estaria em perigo.
— B-bom, ela fez algo bastante ruim, por isso que eu não deveria.
— Todos nós erramos, Kara, é humano. Se ela se arrependeu tá tudo bem.
Lena certamente não está arrependida.
— Escute maninha, não importa o que ela tenha feito, errar é humano, não deve tortura-la por causa de algo passado, vá em frente. Diga que gosta dela, que está interessada. Faça o que você faz de melhor.
— Está bem. Muito obrigada, Alex – elas se abraçam. Kara pega seu celular e abre o perfil do Instagram de Lena. Pretende chama-la para conversar presencialmente.
As palavras de Alex a abalaram, não de uma forma ruim devo dizer. Isto que está prestes a fazer é totalmente loucura, mas reprimir sentimentos dói, dói muito, e Kara enlouqueceria se passasse mais uma semana tentando esconder o quanto quer beija-la de novo.
Foi até a sala e sentou-se no sofá, indecisa sobre mandar a mensagem ou não. "Devo escrever para ela. Alex disse: diga que gosta dela, que está interessada. Faça o que você faz de melhor. Devo mandar, sim, devo!"
ᵏᵃʳᵃ
olá Dayana, sou eu a Kara. Precisamos
conversar.ᵈᵃʸᵃⁿᵃ
devo dizer o mesmo. Podemos nos encontrar na praça da cidade daqui a pouco?ᵏᵃʳᵃ
19:30 está bom para você?ᵈᵃʸᵃⁿᵃ
sim. Nos vemos lá.Lena Luthor's point of view.
Fiquei eufórica com a troca de mensagens com Kara. Nós vamos conversar. Eu nem sei o que dizer, e olha que sou muito boa com as palavras. Espero que ela queira me beijar de novo, nunca senti nada parecido ao que senti quando nos beijamos.
Talvez eu deva vestir algo mais bonito...Vamos ver, que tal um vestido? Ou uma calça de couro... Um vestido preto com um decote é melhor.
Vou tomar um banho rápido antes de tudo e lavar meu cabelo. Sinceramente, não sei porque estou me preocupando tanto com a minha aparência, nunca fui assim. Me sinto nervosa. Porcaria, o que tá acontecendo comigo?Não interessa agora, devo me apressar.
...Faz cinco minutos que cheguei, ela está atrasada. Será que ela desistiu? Ah, esplêndido. Sento no banco da praça, aguardarei aqui mais uns minutos. Observo uma loira se aproximar, é ela.
— Boa noite – ela senta ao meu lado.
Ela veste um vestido amarelo claro curto, seu cabelo está solto e luminoso, está completamente linda.
— Boa noite, Kara... Você está linda – ela cora instantâneamente e demora um pouco a me responder.
— Você também. Está muito bonita, muito mesmo – a loira me observa indiscretamente, seus olhos percorrem todo o meu corpo e sinto um arrepio quando ela pousa seus olhos sobre o meu decote. Ela continua observando por um tempo e a percebo cruzando as pernas, provavelmente algo está acontecendo lá em baixo — desculpe, estou sendo insensível, eu sinto muito mesmo.
— Tudo bem, essa era a minha intenção – ela ficou ainda mais vermelha e apertou suas pernas. Eu literalmente acendi seu fogo. Dá para perceber seus mamilos enrijecidos através do tecido fino do vestido, ela, provavelmente não está usando sutiã.
— Eu não sabia que era tão suja assim – ok, agora ela parece estar mais sob controle de si mesma. Não por muito tempo.
— Eu posso ser o que você quiser. Sabe, recentemente descobri que posso ser bem sensual – toquei seu joelho com a palma da mão e começo a acariciar sua perna. Dá para ver seu corpo arrepiar.
— Descobriu isso só recentemente? – ela pergunta ofegante, mas logo se lembra o porquê estamos aqui — por favor, estamos aqui só para conversar.
— Certo, então diga-me o que pretendia – retiro meu toque e a olho de forma sútil.
— Eu gosto de você, Dayana.
Nunca pensei que ela se declararia, eu não estava esperando por isso.
— O nosso beijo só serviu para intensificar esse sentimento. Lutei contra isso por um tempo considerável, arranjei motivos, bem válidos na verdade, para não gostar de você e deixá-la para lá. Mas não consigo, simplesmente não imagino como eu ficaria mais um dia sem beijar você. Talvez eu ficasse louca. Talvez eu esteja louca, mas, sinceramente, estou feliz por ser.
Essas palavras... Me fazem entrar em êxtase. Eu não sei o que dizer, porque palavras me parecem insuficientes para tentar transmitir o que estou sentindo agora, além do quê, eu não sou boa em sentir coisas. A única coisa que me vem na cabeça é beija-la, ponho minha mão em seu rosto e me aproximo, quando vejo que ela vai permitir, avançamos e tocamos nossos lábios, o que logo depois se transforma num beijo cheio de volúpia. Ela posiciona suas mãos em minha nuca e o beijo se aprofunda, sinto uma explosão de emoções e creio que ela também sente o mesmo. Infelizmente, tivemos que parar para respirar.
— Vamos para a minha casa?
Eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo, estou com uma vontade incontrolável de agarrá-la. Nunca fui uma pervertida, como ela comentou, mas agora, sinto que se eu não me satisfazer, vou entrar em colapso.
— Sim, por favor – ela responde, tenho certeza que está sentindo o mesmo.
.
.
.
.
.
.
.
Autora: capítulo menorzinho, mas em compensação, o próximo tem hot 🔥. Vou trabalhar bem o próximo capítulo porque vai ser a primeira vez da Lena. Juro que vou tentar não demorar para postar como costumo fazer. Votem e comentem ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanficTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw