Lena Luthor's Point of View
Eu a observei indiscretamente, não me importei tanto, óbvio que vê-la usando aquelas roupas que deixavam seu corpo mais exposto me fazia sentir coisas diferentes, mas nada que eu não pudesse controlar. Ignorei totalmente sua presença e torci para que ela já estivesse dando meia volta.
Estou lendo um livro chamado Azul é a Cor mais Quente, ele é deveras interessante, ainda não terminei mas estou prestes a finalizar. Levantei-me e vou caminhar até em casa, o caminho é longo, mas eu não tenho pressa, quero aproveitar o vento forte que bate pelo meu rosto. Tenho pensado na minha família, não tenho tantas notícias, a nossa empresa é multimilionária mas mesmo assim, não há tantas coisas sobre ela na internet. A alguns anos vi a notícia sobre a morte do meu pai, disseram que a causa da morte foi um infarto, coisa da minha mãe, certamente. Não sei o que ela fez pra que aquilo - esfaqueamento - se tornasse um infarto. Ela não gosta de escândalos e muito menos atenção negativa e menos ainda da imprensa em busca de respostas. Lillian não poderia revelar que seu marido morreu porque sua filha psicopata o matou com um objeto afiado. Não, óbvio que não. Ela nem sequer falou muito de mim à repórteres ou a imprensa desde que eu nasci, há pouca coisa sobre mim nas redes. Mas também, eu não me importo, é até melhor assim.
Ela nunca me procurou, e agradeço aos céus por isso. Não quero saber dela, do que ela pensa ou do que ela sente, nada. Liberdade, liberdade acima de tudo.
Cheguei em casa e corri para o banho, fiz um jantar simples: macarrão com queijo. Passei um tempo assistindo TV e fui para cama, deitei-me e não demorei muito para dormir.
--×--
- Kara? - ela se aproximou e tocou em meu rosto e senti meu coração bater mais rápido. Estávamos deitadas em meu sofá, ela estava ao meu lado.
- Eu vou te tocar - encarou-me com seus olhos claros e percorreu suas mãos por todo o meu corpo, senti ela tocar-me de todas as formas possíveis. Do meu rosto até a boca, da minha boca até meus seios e dos meus seios até o meu ponto mais sensível. Aprofundou-se lá e entreguei-me completamente, de repente, não havia mais nada, tudo em volta era escuro, só eu e ela. Soltei um gemido baixinho quando Kara penetrou dois dedos em minha vagina. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior. Os movimentos que ela fazia se intensificaram, mais e mais. Levei minha mão até o meu próprio seio e o apertei quando cheguei ao limite.
- Isso foi... Adorável - eu não tinha palavras para descrever o que aconteceu, adorável foi a única coisa em que consegui pensar. Eu estava ofegante e suada, totalmente pelada e totalmente entregue a uma garota, que, no momento, beijava todo meu corpo. Como espera que eu vá pensar em outra coisa?
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Eu estou pronta, preparando um chocolate quente para beber no caminho da escola, não costumo comer em casa, apenas a noite. Peguei um donut de chocolate para comer e saí sem pressa de casa.
Narrador
A loira encontrava-se numa situação totalmente contrária. Havia acabado de tomar um banho, seu despertador não tocou. Terminou de pentear o cabelo e correu para a cozinha, o café da manhã não estava pronto, seus pais ficarão fora por três dias e ela estava totalmente dependente de sua própria responsabilidade. Fez um misto quente, pegou sua mochila e saiu às pressas, mas voltou, por que esqueceu de escovar os dentes.
Na escola • Aula de Filosofia
- Bom dia pessoal - a professora adentrou a sala e os alunos responderam em coro "bom dia Srta. Nádia" - Eu pedi para que fizessem uma atividade na aula passada, certo? Quero que me entreguem agora, coloquem em cima da minha mesa por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanficTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw