Kara não conseguia parar de ouvir aquela mensagem de voz. Ela ficava pensando e escutando a voz de Lena de novo e de novo. Qual seria o objetivo desse encontro à meia noite?, Kara pensou, me matar?
A essa altura ela já se encontrava em casa. Os seus pais estavam melhores, e Alex havia se recuperado bem.
Resolveu fazer a coisa que considerava certa: mostrou a mensagem para Alex, que falou com o detetive Mon-el, que contou pro capitão da polícia que deu a permissão para apreender a Luthor, já que finalmente sabia onde ela estava.
Às 00:00 a justiça seria feita.
O que Kara não imaginava é que seria a última vez. A sua última vez com ela.
Às 23:10 Mon-el chegou na casa dos Danvers, com dois carros de polícia com no total 6 policiais.
Alex conversou com seu pai sobre como tudo ocorreria. Jeremiah estava muito bravo com aquela situação, estava bravo com Kara.
— Vamos cercar a casa. Os esquadrão estará espalhado pela floresta, se escondendo entre as árvores. Kara irá distraí-la e assim que Lena Luthor baixar sua guarda vamos pegá-la. – Mon-el explicou, sentado no sofá da sala com Jeremiah.
— Kara não vai voltar a ver aquela maluca! Eu não permito que ela vá! – falou irritado.
— Senhor, os Luthors são uma família poderosa, ninguém sabe o que esperar dessa gente. Se Kara não for, ela vai perceber que há alguma coisa errada e pode fugir facilmente, sabemos o quanto ela é habilidosa. – o detetive tentava acalma-lo.
— Se você deixar ela encostar na minha filha, eu juro que sua carreira acaba por aqui, detetive. – ameaçou.
— Estou ciente disso. – Alex entrou na sala e encostou na parede com os braços cruzados olhando para Mon-el. — Boa noite, Detetive Danvers.
— Boa noite, Mon-el, Kara já vai descer.
kara pov ;
Optei por usar algo simples, eu já estava tão saturada de toda essa situação que nem liguei se estava ruim. Me vesti como se fosse visitá-la mais uma vez como nas noites em que eu dormia em sua casa após fazermos sexo duas ou três vezes.
O que escolhi foi: um suéter acinzentado e uma calça preta.
Prendi o meu meu cabelo em um coque, pus um perfume e meu gloss de cereja nos lábios e peguei meus óculos.
Quando saí do quarto, passei pelo quarto dos meus pais onde minha mãe estava e a escutei me chamando.
— Mamãe? – pus minha cabeça para dentro do quarto.
— Quero falar com você antes que vá, querida. Fiquei sabendo do plano mirabolante que armaram para pegar aquela garota.
Mamãe estava sentada na cama e pediu para que eu sentasse com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luthor
FanficTem algo errado com Lena. . . . . . . . iniciada em 29/11/2020 finalizada em 03/01/2022 ©unlovedxw