Capítulo 15

764 44 7
                                    

Nate

Quando Anahí chegou a empresa, todos os homens tiveram olhos para ela, afinal, uma mulher espetacular como ela, nunca passaria desapercebido e comigo não foi diferente. A diferença é que de todos os homens que olharam, os mais próximos dela eram Alfonso e eu, até Alfonso ter feito alguma merda e ter afastado a mulher, e eu percebi, porque quando você fica na borda, você observa melhor e eu via que tinha algum problema entre os dois.

Antes, Anahí estava constantemente com Maite e Alfonso, eles almoçavam juntos, estavam juntos nos happy hours de sexta, mas de repente, isso desapareceu e Anahí falava somente com Maite. Eu nunca procurei entender o que havia acontecido de fato, ninguém nunca me contou, mas eu via Anahí sozinha almoçando e acabávamos nos juntando e com isso, fomos nos aproximando. Não era como se fossemos melhores amigos, mas ela confiava em mim e me via sim, como uma pessoa próxima.

Acontece que aquela mulher certamente tinha algum feitiço, porque eu não via ela somente como uma pessoa próxima ou uma amiga, eu pensava nela como a mãe dos meus filhos, como a mulher que eu gostaria de compartilhar a minha vida e isso é toalmente diferente, porque normalmente eu só penso em mulher depois que elas passam pela minha cama, eu só penso na próxima foda e não me envolvo, mas com ela era diferente e eu não pensava nela de forma sexual, obvio que o sexo com ela devia ser algo maravilhoso, mas ela despertou o meu carinho, eu queria te-la pra mim, queria sua atenção e eu teria, uma hora ou outra, eu teria.

Quando Maite veio até mim e pediu ajuda para levar Alfonso até a boate, eu não imaginei que isso envolvesse Anahí também, não sabia que era um plano para que eles se falassem e quando eu tive essa certeza, eu fiquei puto, mas o que eu poderia fazer?

Meu humor mudou completamente, a noite acabou pra mim, deixei Maite curtindo a dela e fui pra casa. Eu desejava que Anahí e Alfonso tivessem tido apenas um desentendimento bobo entre amigos, até porque até onde sei, eles não tem nada, Alfonso tinha terminado com Diana recentemente, mas infelizmente os meus instintos diziam totalmente contrário e eu precisaria agir diante disso.

...

Anahí

O final de semana não poderia ter sido melhor. A noite de sexta foi ótima porque nos acertamos, o dia de sabádo foi maravilhoso porque estivemos juntos e nos amamos no sofá da sala, na cama e era além de desejo ali, eu sabia que sim. O domingo nós passamos juntos, jogados no sofá, assistindo filmes e eu poderia afirmar, com certeza, esse tinha sido o melhor fim de semana desde que eu havia pisado em New York, mas a realidade nos chamava e a segunda chegou me deixando de cabelo em pé, atolada de trabalho.

Alfonso e e eu tinhamos combinado que dentro das dependências da empresa nosso contato seria extritamente profissional, não queríamos misturar as coisas e nem que as pessoas falassem a respeito. Era horário de almoco, Maite disse que estava com o dia corrido também e não almocaria, Alfonso não respondia minhas mensagens e eu estava com muita fome, não havia conseguido tomar nem o meu sagrado café com minha amiga, então não esperei por eles, apenas fui até o restaurante que sempre costumava ir para almoçar sozinha mesmo, mas assim que cheguei, olhos azuis e um sorriso muito bonito me receberam acompanhado de um aceno. Caminhei até a mesa onde ele estava

Anahí: oi, Nate. - falei simpatica

Nate: oi, Any. Ta acompanhada? Quer almoçar comigo? - perguntou educado

Anahí: não estou acompanhada não, e sim, quero almoçar com você! - falei me sentando.

Nate: e ai, como foi o fim de semana? - perguntou. - vi você indo embora com Alfonso na sexta feira. - falou abaixando o olhar para sua taça com água

Pra ter o seu amor - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora