Eu sempre digo que volto, não digo?!
Pois bem, eu estava com um bloqueio que tava difícil de continuar, mas eu havia prometido terminar e é isso que eu farei.
Não vou me prolongar muito aqui, leiam o capítulo e no final tem mais algumas coisinhas, leiam lá dps tbm! ♥P.o.v Marcelina
No fundo, mas bem no fundo mesmo, eu acreditava que meu irmão não seria tão idiota a ponto de não fazer nada. Mas eu estava simplesmente em choque. Não que eu não esperava por uma coisa dessas, mas em como eles dois conseguiram esconder isso durante quase 1 semana.
Ally- Gente, vocês estão com umas caras estranhas. Da pra alguém falar alguma coisa pra pelo menos mostrar que ainda estão vivos?!
Mario- Cara, finalmente, eu e os meninos estávamos quase apostando para ver quanto tempo mais vocês dois iriam enrolar, e eu tenho quase certeza que ganharia, por que eu sabia que não demoraria muito.
Koki- Eu já não botava mais fé em vocês dois, sinceramente.
Bibi- Vocês não tem noção do quanto a Marcelina reclamou de vocês, só faltava ela enforcar o Paulo.
Val- E eu ia ajudar com todo o prazer. Eu estava ficando angustiada desse vai não vai. E se demorasse mais um pouquinho assim - coloca os dedos na frente do rosto, bem próximos um do outro. - Eu ia tranca-los em algum lugar, e só tiraria de lá quando se resolvessem... Ainda bem que não precisei usar a força.
Eu queria poder xingá-los, bater neles, principalmente no meu irmão por me deixar tão brava, mas ao mesmo tempo que eu queria socar eles, eu queria abraçar e dizer que eu estou feliz.
Marce- Eu estou feliz por vocês, mais feliz ainda por que meu queridíssimo irmão deixou de ser burro, ai que orgulho gente. - todos riem de minha fala - E você, dona Alicia, vamos ter uma conversinha depois tá.
Ally- Tá bom, desde que eu sai viva dela, tudo bem.
Marce- Eu não prometo nada.
Narradora
Depois de alguns momentos ali, Jaime aparece com vamos salgadinhos na mão, e todos ali o encaram confusos.
Jaime- E ai, o que eu perdi? - se senta na poltrona que até então estava vazia. - Já escolheram alguma coisa?
Davi- Que horas você saiu, que ninguém percebeu?!
Jaime- De repente vocês ficaram estáticos tentando processar a informação e eu fiquei com fome, e sai, simples assim. Não me viram porque estavam ocupados.
Ally- Eu vi quando você saiu.
Jaime- Pelo menos alguém!
No fim, esqueceram o filme, o ficaram ali, por horas apenas conversando.
~ Mais tarde no quarto ~
Alicia não sabia o que esperar daquela conversa, sabia que Marcelina estava feliz, mas também sabia que estava chateada por não ter contado antes.
Mas, antes que dizer qualquer coisa, Alicia é surpreendida por um abraço, que quase levou as duas de encontro ao chão.
Marce- Eu queria te bater, mas eu estou feliz, finalmente isso aconteceu. - elas se soltam e cada uma senta em sua cama, ficando de frente uma pra outra, cruzando as pernas. - Agora me falar, por que não me disse antes?
Ally- Sei lá, eu ia contar, mas antes da gente se acertar, você ficou tão chateada, que decidi esperar uns dias você se acalmar. Seu irmão tava morrendo de medo de apanhar.
Marce- Ele deveria ter medo mesmo - nos duas rimos - Mas acho mais fácil você bater nele do que eu. Mas sabe, eu estou feliz por vocês, sério... Eu vi meu irmão se apaixonar por você anos atrás, e juro, ele surtou quando descobriu, eu nem tanto porque eu sempre soube mas enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...