Capítulo 43

99 1 7
                                    

Semanas depois...

~Grupo 'Vamos fugir'~

Majo- Gente, passando pra avisar que estou indo para a casa agora. Sei que o combinado era irmos todos juntos, mas, meus pais querem passar uns dias comigo antes de viajarem, então estamos indo. Beijinhos e vejo todos em alguns dias!

Val- Eu ia te mandar muitas palavras feias por você ter esquecido nosso acordo, mas só por que seus pais estão envolvidos, não farei isso.

Adriano- Acho que não vou.

Jaime- Mas estava demorando.

Mario- Por que não Adriano?

Adriano- O que? Ah, acho que mandei errado... Mas pra ter certeza, a gente não ia naquela balada não é? 

Ally- Ok, agora eu acho que ele pirou de vez!

Val- Santa paciência que Deus não me deu...

Koki- Cara, eu acho que você realmente abriu a conversa errada.

Paulo- Depende, do jeito que ele tá, solta o verbo... Onde você arrumou droga? E vem cá, me arruma um pouco também?

Adriano- Do que você está falando? 

Ally- PAULO!!

Paulo- Calma amor, era só brincadeira.

Ally- Acho bom que esteja falando muito sério, porque você sabe....

Val- O que era pra ser só um aviso, acabou virando uma dr, e uma quase descoberta de um amigo usuário de drogas...

Cirilo- Gente, eu estava na casa dele até agora pouco... Ele tá bem, talvez um pouco alucinado só mas pelo menos sei que drogas não são. Pelo que eu entendi, ele não dorme faz dois dias.

Mario- E por que disso?

Cirilo- A mãe dele falou que ele ficou vendo alguma coisa sobre vídeo games. 

Koki- Adriano sendo Adriano. Tinham alguma dúvida de que ele não faria algo desse tipo?

Jaime- Pra falar a verdade, não. 

Val- Gente sejamos sinceros, o Adriano sempre foi viajado desse jeito. Então estamos acostumados.

Mario- E nunca deixamos de gostar dele por causa disso.

Jaime- Eu já, para ser sincero, mas depois passou essa fase.

Val- Ok, acho que já deu pra mim isso. 

~Grupo 'Vamos fugir'~

......

Dias depois....

P.o.v Alicia

Sabe quando você sente que alguma coisa vai acontecer, mas não sabe exatamente o que, e fica com uma dor esquisita no peito? É assim que eu me sinto agora.

Minha mãe passou a manhã toda no celular, mas não deu para entender muita coisa, mas, consegui pegar apenas um pedaço da conversa

....

Eu estava terminando de arrumar minhas coisas para a viagem, o quarto estava uma bagunça, havia roupas jogadas para todos os lados, a música alta, eu perdida com o que mais deveria colocar na mala.

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora