Na hora marcada... Com Jorgerida...
Marga- Oii Jorge!!
Jorge- Oi. Entra e vamos começar esse trabalho logo.
Marga- Okay.
Narradora
Eles ficam um bom tempo pesquisando alguma coisa que podem usar em seu trabalho, e quando finalmente acham...
Jorge- Eu gostei muito desse.
Marga- Mas esse aqui que eu encontrei é bem melhor!!
Jorge- Ja que encontramos coisas completamente diferentes, vamos ver o que achamos q depois decidimos qual é o melhor ta?!
Marga- Pode ser então!!
Eles lêem os dois poemas que acharam e no fim, acabam escolhendo o que Margarida havia encontrado.
Marga- Ótimo, agora vamos ver quem le cada estrofe no dia da apresentação.
Jorge- Beleza....
Em outro lugar com Carmiel...
Carmen- Oi Dani!!
Dani- Oi. Entra, vamos começar logo!!
Carmen- Claro!! Vamos fazer assim, cada um separa o que achar mais legal,e no final escolhemos um pra mostrar pode ser?
Dani- Pode sim!!
P.o.v Carmen
Quando chegue na casa do Dani, na verdade antes de chegar lá, eu estava muito nervosa. Ta, eu não sei o porque de eu estar assim mas ok. E quando eu vi ele na minha frente, meu coração começou a desparar...
P.o.v Daniel
A Carmen estava muito bonita... Não q ela não é... Mas hj ela tava mais ainda. Eu acho q esse trabalho q a prof Helena passou, vai ajudar muito pra eu poder me aproximar mais dela.
Carmen- Bom, já escolhemos, agora só falta ver o que cada um vai ler e ai acabamos de vez...
Dani- Ta, vc quer começar ou ou começo...
Carmen- Pode ser vc...
Narradora
Algum tempo depois, eles acabam o trabalho, e ficam conversando sobre coisas aleatórias....
Com Marilina...
P.o.v Mario
Se eu falasse pra vcs que eu n estou nervoso... Eu estaria mentindo, ate pq eu estou MUITO nervoso. Não sei muito bem o pq de eu estar assim, mas eu tava indo pra casa da Marce pra podermos fazer o trabalho juntos... E no caminho eu já tava começando a suar frio... Ah...Marce é uma menina incrível, legal, inteligente e bonita... Vcs devem estar se perguntando se dp de 6 anos, eu havia me declarado pra ela né... A resposta é... NÃO!! sempre que eu tentava chagar pra falar com ela, ela tava junto com as meninas, ou eu perdia a coragem msm... Mas enfim, eu chego na porta da casa dela e aperto a campainha... E quem vem atender é o Paulo...
Paulo- Eai cara, beleza!!- eles se cumprimentam.- O que vc ta fazendo aqui??
Mário- Beleza, eu vim fazer o trabalho com a sua irmã esqueceu??
Paulo- Ata... MEU DEUS, EU TO ATRASADO!!
Mário- Como assim Paulo?
Paulo- Ja era pra eu estar na casa da Alicia pra fazer esse trabalho.
P.o.v Paulo
Eu sai correndo, pego minhas coisas, afinal de contas eu já estava atrasado né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...