Capítulo 14

2.3K 87 11
                                    

No dia seguinte todos acordam aos poucos e vão tomar café... Eles estavam devagar e tals pois seria o último dia deles na casa de praia...

Majo- Pessoal, já que hj é nosso ultimo dia aqui, o que iremos fazer hj??

Marce- Eu não tenho a mínima ideia...

Marga- Que tal... Praia??

Val- Já fomos ontem, vamos fazer outra coisa hj.... Que tal todas tomarmos sol, o dia ta lindo lá fora

Bibi- Eu super topo!!!

Majo- Pronto, vamos nos trocar e bora tomar sol!!!

As meninas sobem para se trocar... Quando já estavam quase todas prontas, elas vão descendo aos poucos e se deitando no sol.

Marce- Eu já estou indo ta Ally.

Ally- Pode ir Marce, já vou descer...

Marcelina desce as escadas e se junta as meninas nas cadeiras de praia... Alicia sai do quarto, fecha a porta, d quando se vira para descer, da de cara com...

Ally- Ai que susto Paulo, seu bobo!!

Paulo- Vc se assusta fácil não é mesmo...

Ally- É lógico, vc aparece atrás de mim do nada e não quer que eu me assuste??

Paulo- Onde vc vai assim??

Ally- Tomar sol com as meninas...

Paulo- Entendi...

Paulo fica meio que paralisado olhando para Alícia que estava de biquíni...

Ally- Quer um babador??

Paulo- Que??

Ally- Um babador Paulo, vc ta babando legal ai hein...

Paulo- Para de graça vai Alícia

Ally- Ta bem vai, vou deixar vc babando ai e vou tomar sol, fui...

P.o.v Paulo

Cara, vcs devem estar pensando: "Na cara dura vc fica encarando ela né safado?" Pois é, mas não tem como não olhar para uma menina tao linda como a Ally é...

Paulo vai para o quarto e se joga na cana e fica ouvindo música... Na piscina as meninas estão todas deitadas nas cadeiras tomando um pouco de sol!!! Um tempo depois, os meninos chagam correndo que nem loucos e pulam na piscina, molhando as meninas...

Majo- Ahhh... Vcs molharam todo a genete...

Jaime- Nossa Majo, nem foi tanto assim vai, não sabe brincar não

Majo- Sabe, eu sei Jaime, mas não assim né

Ally- Majo, acho que foi ate bom eles trem jogado agua na gente, vamos pra piscina logo...

Assim, todo mundo estava na piscina... Ficaram lá a tarde toda brincando e tais, ate que...

Miguel- Pessoal, já ta na hora de irem arrumar as coisas para irmos embora...

Majo- Mais já pai??!

Miguel- Ja sim minha filha, esta ficando tarde, e os pais de vcs querem que cheguem a tempo de irem para a escola amanhã....

Jaime- E ainda temos que ir para a escola?? Não podemos descansar amanhã?

Bibi- Mas Jaime, a gente já ficou três dias sem aula...

Jaime- Por isso mesmo, um a mais não ia ser diferente!!!

Mesmo reclamando um pouco, todos saem da piscina e vai arrumar as coisas para irem embora...

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora