Capítulo 26

1.3K 48 17
                                    

Narradora

Como combinado, depois do almoço, todos sabem encontraram no terraço dá escola para ajeitar tudo para que no fim dá tarde, Jorge possa fazer sua surpresa a Margarida...

Ally- Beleza, a gente vai se dividir... A Majo e a Marce, vão distrair a Margarida o dia todo, sla, fala que vc vai sair e faz ela colocar uma roupa bem bonita, quando for a hora certa, eu mando msn, pra uma de vcs pra traze-lá aqui

As duas- Okay!!

Ally- Mário, vc vai atrás do Jorge e não deixa ele vir aqui antes dá hora, ajuda ele com alguma coisa e quando estiver tudo pronto eu te chamo é vc trás ele aqui

Mário- Beleza

Ally- E eu e o Paulo vamos organizar aqui em cima...

Paulo- Tá...

Ally- Bom, já que todos já tem suas tarefas e estão cientes do que terão que fazer, mãos a obra galera!!!

Narradora

Dito isso, cada um foi cumprir o que haviam sido designados a fazer... Majo e Marce foram atrás de Margarida, ficaram quase 10 minutos procurando a mesma, até que a encontraram sentada debaixo de uma árvore não muito distante dá escola...

Majo- Até que enfim... A gente tava te procurando!!

Marga- Ah, o que vcs querem?

Marce- Sla, a gente tava quendo só conversar com vcs sabem mas nós não achamos a Ally em lugar nenhum, e nem vc né mocinha

Marga- Desculpa, eu tava no quarto até agora pouco, aí resolvi sair pra respirar...

Majo- Não tem problema, agora que a gente te achou, que tal darmos uma volta??

Marga- Ah, pode ser então...

~enquanto isso~

Mário- Mano, cadê ele!!! Já rodei essa escola toda atrás dele e não encontro essa criatura... Já sei, vc não olhou no quarto dele né sua anta- alguns minutos depois- Finalmente te encontrei cara...

Jorge- Foi mal, eu tô tipo, muuuuuuito nervoso, não sei se vou conseguir falar tudo o que tenho pra dizer a ela...

Mário- Vai sim, pq eu vou te ajudar em tudo o que vc precisar...

Jorge- Tô falando sério, capaz de eu me enterrar antes de tudo

Mário- Meu, relaxa... Vc não é o primeiro e nem o último que vai fazer esse tipo de coisa, eu já passei por isso, o Paulo também... Relaxa

Jorge- É, só que o Paulo levou o maior fora na primeira vez que ele fez isso, e tem muita possibilidade de acontecer comigo também...

Mário- Larga a mão de ser pessimista cara, pensar assim não vai dar em lugar nenhum...

Jorge- Tá, tá

Mário- Faz o seguinte, me fala o que vc tem em mente pra falar pra Margarida

Jorge- Tá legal... Bem, eu queria te dizer que eu....(como eu amo deixar esses suspence nas cenas 😂)

Narradora

Tudo estava correndo como o planejado, Jorge estava tentando se manter calmo, e Mário se controlava pra não surtar com o nervosismo do seu amigo e Margarida nem se quer desconfiava que alguma coisa estava acontecendo...
Com tudo quase pronto..

Paulo- Onde eu coloco isso?- pergunta a Alicia referente a caixinha que deveria estar com Jorge

Ally- O que isso ta fazendo aqui? Era pra ta com o Jorge!!! Quer saber, vai correndo levar isso aqui pra ele, pq a Marga vai aparecer aqui primeiro. Ai mds! Não pode começar a dar errado agr tava tudo tão...

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora