Capítulo 41

124 6 3
                                    

P.o.v Jaime

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Me sentia estranho, como se fosse vomitar a qualquer momento, o que é muito estranho, já que isso nunca aconteceu comigo antes.

Nesse exato momento, eu me encontro do lado de fora do dormitório do Daniel, esperando ele para que possamos seguir para a tal aula que ele faz, que até agora eu não sei qual é, mas acho que isso não é tão importante nesse momento. Não demora muito mis até que ele sai e dá de cara comigo andando de um lado para o outro à sua espera.

Daniel- Eu não sabia que você estava tão nervoso assim.

Jaime- Assim como? Eu só estava caminhando, faz bem para o coração, eu acho. - digo sem muita certeza, mas parece que ele entendeu.

Daniel- Se você diz, vamos lá?

Jaime- Claro, a final de contas, que aula é essa?

Daniel- Bom, na verdade não é bem uma aula, é mais um grupo de estudos e...

Jaime- Espera um pouco, você jura pra mim que isso não faz parte de um esquema maluco dos seus amigos nerds para me levarem para um...

Daniel- Cara, desculpa, mas como você consegue pensar tanta loucura assim em tão pouco tempo? - diz me interrompendo, assim como fiz com ele anteriormente.

Jaime- Nem eu sei, achei que depois da prova meu cérebro não seria capaz de pensar em mais nada.

Daniel- Acho que não foi bem assim então. - nós ficamos em silêncio durante o resto do caminho. - É com você agora.

Jaime- O quê? - digo e logo percebo que Olivia está logo a nossa frente, conversando com outras duas pessoas. - Olha, eu acho que eu vou voltar, nem sei por que eu vim até...

Daniel- Para com isso, você veio por que queria falar de novo com ela, então para de se fazer de louco e vai lá.

Jaime- Mas eu sou louco e nada muda, eu só acho que...

Olivia- Oi Jaime, - nós dois imediatamente paramos de falar ao escutar sua voz - não sabia que encontraria você aqui.

Daniel- Agora é contigo, fui.

Ele sai me deixando sozinho, com Olivia se aproximando cada vez mais. Tá, tenho certeza de que estou enlouquecendo.

Jaime- Oi, Olivia, está bem?

Olivia- Sim, estou bem! Mas então, o que veio fazer aqui?

Jaime- Eu não faço ideia, Daniel me trouxe aqui e... - paro de falar depois de prestar bem atenção em seu rosto. - Na verdade, ele viu a gente conversando ontem, e como disse pra ele que não tinha seu número nem nada, ele comentou que faziam essa sessão juntos.

Olivia- Eu não sabia que queria me ver tão rápido assim. - fico totalmente sem jeito diante de sua fala, tanto que pela demora a responder, ele diz - Não queria dizer que é uma coisa ruim, só não achei que seria assim.

Jaime- Não me entenda mal, não quero parecer desesperado, ou só...

Olivia- Me dê seu celular. - eu o entrego, e ela faz alguma coisa antes de me devolvê-lo - Pronto, me chame quando quiser.

Ela me devolve o celular, e antes de se virar totalmente e entrar na sala, ela me lança uma piscadela bem discreta. Assim que some me vista, vejo Daniel vindo em minha direção.

Daniel- Eu sou incrível, e não me contrarie, se não fosse por mim, você ia demorar uma eternidade para falar com ela de novo.

Jaime- Não se gabe, cupido. 

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora