Capítulo 24

1.4K 44 2
                                    

Gente eu não sei o que aconteceu mas o capítulo não saiu inteiro ele saiu só pela metade eu tentei ver o que aconteceu mas não sei eu não tô entendendo que tá acontecendo de qualquer forma eu tô postando aqui a continuação se para algum sair inteiro beleza mas para outros bem provavelmente não porque eu não sei o que aconteceu acho que tu não suporta mais que mil palavras né então é isso

-------------------------------------------------------------

Jorge- Ah, isso? Não é nada de mais...

Ally- Se não é nada de mas me deixa ver!!!

Jorge- Tá né...- entrego a caixinha a ela.

Ally- Que anel lindo Jorge... Por um acaso é pra M...- ele tapa minha boca

Jorge- Sim, é pra ela msm, não precisa dizer em voz alta

Ally- Aí que lindo, quando tá pensando em entregar á ela?

Jorge- Essa é a questão, já faz uma semana que eu tô pensando uma forma bonita de dar esse anal pra ela, mas tô sem ideia nenhuma, nada no quem eu penso parece que vai ficar legal...

Ally- Se esse é o problema eu possa te ajudar...

Jorge- Como?? Se eu fiquei uma semana pensando, como que eu horas vc vai fazer isso?

Ally- Aí Jorge, como é inocente... Não se esquecer de que eu sou menina, sei do que gostamos é como gostamos, pode deixar comigo

Jorge- Obg Ally, seri...

Ally- Xi, não me agradeça agr... Espere mais um pouco ainda querido!!

Jorge- Tá então...

Assim como eu havia prometido a Jorge, eu o ajudaria com a surpresa pra Margarida, e tenho certeza que vão amar.... Bom, eu fui até a cozinha e peguei duas maçãs pra comer no caminho, pois sabia que não daria mais tempo de come-las ali, então, saí e fui rumo ao meu quarto, quando chego lá vejo as meninas abrindo a porta já com suas malas em mãos...

Ally- Parece que cheguei bem na hora não é...

Marce- Ainda bem, se não deixaríamos vc aí kkkkkkkkk

Ally- Sei que não teriam coragem, vcs me amam... Kkk- digo entrando no quarto e pegando minhas malas

Marga- Não duvide kkkk... Pq demorou tanto?-Ela pergunta, e começamos a andar rumo ao portão principal...

Ally- Eu encontrei o Jorge no meio do caminho e começamos a conversar e perdi a noção do tempo...

Marga- O que vcs conversaram?

Eu havia percebido que ela tava com ciúme, então eu resolvi dar uma provocado há de leve...

Ally- Ah, ele tava me falando sobre a menina que ele gosta... Nada de mais...

Marga- Ah é... E o que ele falou?

Ally- Não muita coisa, só falou que ele tá completamente apaixonado, mas não me quem é...- percebi que ela ficou com a cabeça um pouco baixa, mas eu não podia fazer nada cara, não ia estragar a surpresa, que ele nem sabe o que vai fazer, por causa de um descuido meu.

Marce- Bem meninas, vamos andando mais rápido antes que fiquemos pra trás...

P.o.v Val

Já fazia uns 10 minutos que eu estava espera do que o pessoal chegasse... E aos poucos eles vão chegando, e em pouco tempo estavam todos ali...

Val- Já que tá todo mundo aqui, vamo embora...

Majo- Só uma coisa, como a gente vai, se é quase 1h30 até lá...

Koki- Pra isso existe aquela coisa chamada táxi, já ouviu falar?

Majo- Já sim o ignorante, só perguntei pra ter certeza

Bibi- Vamo parar com essa discussão boba e vamos chamar os táxis

Narradora

Daniel e Paulo chamaram 4 táxis para que fossem busca-los na escola e leva-los a praia... Em mais ou menos meia horas eles entram nos carros se dão as coordenadas aos motoristas, em 25 minutos eles chegam ao local desejado...

Marga- Não sei vcs, mas vou pra água!!!

Alguns deles vão pra água se refrescar e se divertir um pouco, e outros ficam sentados na areia msm... Alicia estava ali sentada pensando em como podeira ajudar Jorge, é claro que já tinha ideias... Mas ela não era a única que estava planejando uma surpresa, havia outra pessoinha ali que estava planejando algo beeeeeem romântico para alguém especial...


Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora