P.o.v Ally
Eu estava ali sentada na areia, e pensando em como eu poderia ajudar o Jorge a fazer o pedido pra Margarida... Ela é minha amiga e eu a conheço bem o suficiente para saber do que ela gosta ou não... E o Jorge também, só que no caso dele eu teria que pensar um pouquinho mais pra poder preparar tudo perfeito... E já tinha o dia, e o lugar todo planejado... Faltaria apenas conversar com algumas pessoinhas para me ajudar a organizar tudo... Mas lógico que antes de pedir a ajuda de alguém eu teria que falar com o Jorge primeiro, e vai ser isso que vou fazer nesse momento...
Fui até onde ele estava, já que ele tava jogando futebol com os meninos, e o chamei em um lugar um tanto que só afastado dos demais...Jorge- Aconteceu alguma coisa Ally?
Ally- Não, eu só queria te perguntar uma coisa...
Jorge- Pode falar
Ally- É que assim, pra eu poder organizar a sua surpresa pra Margarida, eu vou precisar dá ajuda de algumas pessoas, e como sei que nem pra mim vc queria contar, eu queria pedir a sua permissão pra pedir ajuda se necessário, o que no momento é...
Jorge- Depende de quem vc vai chamar, pq tem uns ou outros ali que se vc falar vão acabar abrindo a boca pra ela...
Ally- Também pensei nisso, eu tava pensando em chamar a Majo, a Marce, o Mário e o Paulo
Jorge- Pq o Mário e o Paulo?
Ally- Por dois motivos... Primeiro: eles também são meninos e sabem bem do que vcs gostam e podem me ajudar nisso... E segundo: .... É não tem segunda coisa, é só isso mesmo...
Jorge- Tudo bem, pode chamá-los ... Mas vc terá que fazer com que os quatro jurem não não vão abrir o bico pra ninguém, senão vai estragar tudo...
Ally- Pode deixar comigo Jorginho... Nada vai dar errado
Jorge- Assim eu espero...
Ele vira junto dos meninos, e eu resolvo entrar um pouco no mar, e fico ali me divertindo com o pessoal que estava ali...
Narradora
Eles aproveitam até o último momento o local, e quando era quase 22h, resolvem voltar para a escola, afinal, ainda era sexta, e eles teriam ainda mais dois dias para fazerem o que queriam, por assim dizer... Pois as aulas só começariam na segunda... Ah, e isso também seria de grande ajuda nos preparativos para a surpresa de Jorge (que não era bem dele já q quem estava organizando tudo era Alicia mas okay 😂)
~no outro dia~
P.o.v Majo
Eu estava no refeitório tomando meu café dá manhã quando olho em meu Whatsapp, e vejo que Alicia criou outro grupo "#MISSÃOJORGERIDA "
Whatsapp on
Ally- Gente é o seguinte, apenas as pessoas que estão neste grupo saberão desse tal segredo, ninguém mais pode saber do que vamos falar aqui tá... Me encontrem todos no refeitório em 10 minutos que explicarei melhor lá...
Whatsapp off
Eu já estava ali mesmo né... O que me restava agora era esperar o resto chegar... E em pouco tempo eles chegam...
Paulo- Tá, já que tá todo mundo aqui, pelo menos eu acho, Ally, fala logo o que é tão importante!!!
Ally- Tá, é o seguinte... O Jorge tá afim dá Marga, e acho que isso todos sabem né- concordam com a cabeça - Pois bem, ele quer fazer uma surpresa pra ela, pedi-lá em namoro e tals, e com a minha ajuda, ou melhor com a nossa ajuda, ele vai conseguir fazer isso... Eai, vcs topam me ajudar??
Majo- Sim!!!! Amo ver casais se formando e quero muito ajudar a juntar um deles!!!
Marce- Eu também, até pq já tava na hora disso acontecer né
Mário- Eu topo, mesmo achando isso coisa de menina acho que vai ser legal
Ally- E vc Paulo?
Paulo- Não sei pq vc pé sou logo em mim para te ajudar, mas eu topo!!
Ally- Ótimo, me encontrem todos no terraço depois do almoço, temos muito trabalho a fazer...
Todos- Okay!!!
Narradora
A manhã se passou tranquila, logo depois dessa pequena reunião, cada um foi fazer algo de útil que ocupase o tempo até a hr do almoço...
E mais tarde no terraço...-------------------------------------------------------------
Pretendo fazer capítulos mais curtos e postar vem mais rápido tá... Beijinhos e até o próximo...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...