Capítulo 2

5.5K 177 46
                                    

Alícia- Oiiiii.... Oi pra vc também Paulo

Paulo- Oi- falo meio seco.

Marce- Eu só vou pagar minha mochila e nós já vamos.- Ela sai

Alícia- Já ta pronto Guerra?

Paulo- Eu já estou pronto faz tempo, só a lerda da minha irmã q demora pra se arrumar.

Alícia- Por que vc trata ela desse jeito?- Pergunto a ele.

Paulo- Assim como?- Eu fui me aproximando dela e ela de mim.

Alícia- Grosso, ela te ama tanto Paulo e vc é tão grosso com ela- Dou um passo a frente.

Paulo- Olha Alícia eu n te devo satisfação de nada o que eu faço em relação a minha irmã... Mas quem sabe um dia vc descobre.- Nós já estávamos muito perto, podia sentir sua respiração... Eu não sei porque mas eu estava com uma vontade imensa de beija- lá, mas a estraga prazeres da minha irma chega bem n hora.

Marce- Gente já to pron...- ela percebe que nos afastamos de pressa- Atrapalhei alguma coisa?

Alícia- Não atrapalhou nada não né Paulo?!

Paulo- Claro q não.- Digo indo pegar minha mochila.

Alícia- Então vamo indo que já estamos atrasados.

P.o.v Ally

Saímos da casa dos Guerra e fomos rumo a escola. No caminho passamos na casa da Val e da Majo... Eu não sei o que deu em mim, parece que eu estava perdida em meus pensamentos até que o Guerra começa a me chamar feito louco, quase gritando no meio da rua...

Paulo- ALÍCIA!!

Alícia- Que foi Paulo, não precisa gritar que eu não sou surda.

Paulo- Enfim... Lembra que vc queria saber o porque q eu trato a minha irmã? Então aproveitando q ela ta distraída com a Valeria e a Maria Chatolina. Eu acho que posso te falar.

Ele me falou tudo desde o que aconteceu pra agir desse jeito com a Marce e o porque.

Alícia- Nossa eu não sabia que seu pai faz isso com vc.

Paulo- Pois é, e essa é uma forma de eu descontar a raiva que eu tenho dele. Mas eu vou tentar melhorar com ela.

Alicia- Que bom. Fico fiz que vc resolveu se abrir comigo- Dou um abraço nele, e ficamos um tempo assim até que...

P.o.v Val

Eu sei bem o que vcs devem estar pensando, se eu e o meu Davizinho ainda estamos namorando... E a resposta é sim... Desde o terceiro ano namoramos, e agora estamos no nono ano, ou seja, já faz seis anos que nos estamos namorando. Mas deixa eu falar um pouco o que aconteceu nesses seis anos... A Bibi tinha ido fazer um curso de 2 anos no E.U.A
De artes cênicas, e quando voltou ela nos contou q tinha começado a gostar do Kokimoto( acho eles muito fofos)
Que por sua vez parou de aprontar com a gente e o Paulo tambem, por falar nele eu ACHO (tenho quase certeza) que ele gosta a Ally, porque eu já encontrei um bilhete na mesa dele q falava dela e achei muito fofo, mas ninguém sabe disso. Ela continua sendo a mesma moleca de sempre. Majo, essa ai mudou bastante, no quinto ano ela me falou que tava começando a gostar do Cirilo, e eu tenho certeza que esses dois ainda vão ficar junto. Ele ainda continua meio inoscente mas nem tanto quanto ele era antes. Gente eu vou parar por aqui porque é muita gente pra falar e depois eles falam pra vcs como estão ta.

----

Depois de uma pequena resumida eu acho que esta bom.
Eai sera que tudo o que a Valeria falou sobre esses três casais é realmente verdade?
😘 Depois eu posto outro.

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora