No outro dia..
Jaime- Eu até agora achei um absurdo elas terem ganhado. Tudo bem que a gente canta mais ou menos, mas deveriamos ter ganhado.
Mario- Pelo menos todos nos divertimos, era disso que a gente tava precisando.
Koki- Teria sido mais divertido se tivessemos ganhado. Devemos pedir uma revanche.
Daniel- Eu...
Val- Quer dizer que as princesas não aguentaram perder e querem perder de novo? - as meninas que estavam com ela riem.- Vamos lá, se querem revanche é só pedir.
Jaime- O que acham da ideia?
Majo- Bom, ver vocês perderem de novo pode até ser legal...
Paulo- Não cante vitoria antes da hora, pode ser que dessa vez o resultado seja diferente.
Val- Isso é o que vamos ver, querido.
Daniel- Então vamos ver qual final de semana vamos, e depois avisamos vocês, pode ser?
Carmem- Como quiser.
Val- Agora, Paulinho lindo do meu coração, já foi falar com ela? - todos se viram para ele esperando uma resposta, que até então, ninguém sabia de nada.
Paulo- Com quem? - diz indiferente, e continua comendo.
Val- Santo Deus, dai-me paciencia para não matar esse ser... Com a Alicia seu idiota. Falou com ela?
Paulo- Não, ainda não.
Mario- E tá esperando o que?
Jaime- Verdade, tudo bem que eu sou lerdo, mas você me superou dessa vez. Já devia ter falado.
Laura- Depois de ontem, da musica, ai ai... Foi tão lindo.
Majo- E vai ser mais lindo ainda, se você ir até ela logo.
Paulo- Calma, nossa. Vocês são muito emocionados. - diz e volta a comer tranquilamente.
Todos- Então vai logo!!
Paulo- Tá bom, tá bom. - se levanta e sai dali a procura dela.
Jaime- Se ele não fizer nada, eu tranco eles dentro do quarto. Ele vai falar com ela nem que seja forçado.
Majo- Não acho que seja necessario, talvez ele apenas estava esperando o momento. Mas ainda bem que ele foi, não aguentava mais eles dois fazendo graça.
Val- Agora vai dar tudo certo.
......
P.o.v Paulo
Se você tem amigos que nem os meus, não vai na onde deles não, eles são loucos, e talvez você ainda não tenha percebido. Para começo de conversa, eu ia sim, falar com ela, mas não queria tipo, 'apressar' sabe. Eu ia ontem, mas minha irmã não me deixou falar com ela, me disse para fazer isso hoje. Mas agora já foi e eu estou aqui, prestes a bater na porta do quarto quando:
Marce- Ué, o que tá fazendo aqui?- minha irmã abre a porta e da de cara comigo.
Paulo- Como assim, eu vim falar com ela.
Marce- Ah é né. Pois então fofo, ela foi dar uma volta.
Paulo- Certo, acho que depois eu falo com ela então. - me viro já prestes a ir embora.
Marce- Paulo, me fala que o que você vai finalmente falar é o que eu estou pensando.
Paulo- Não sei o que você tá pensando, não leio mentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...