~ Três dias depois...
P.o.v Alicia
Nada mudou muito nesses três dias...
Marcelina ficou brava, chateada, que não passou ainda. Ela nem olha na cara do irmão dela.Segunda, na hora do almoço, ela contou pra todo mundo que a gente não tinha resolvido nada, que não estávamos juntos e tal... O resultado?
Flashback on
Marce- Não sei mais o que faço com esses dois. Eles não resolveram nada.
Val- Eu não sei qual dos dois eu esgano primeiro. Qual é o problema deles? Eles estão nessa há o que? A vida toda!?
Laura- Tudo seria perfeito se eles ficassem juntos.
Jaime- O Paulo as vezes é um idiota, a menina passou não sei quanto tempo mal e no fim da nisso. - volta a comer e finge que nada aconteceu.
Daniel- Ta tudo bem com você? Nunca que eu imaginária uma coisa dessas vindo de você.
Jaime- Ah, isso. Não é nada de mais, acho que é verdade mesmo.
Marce- Eu não quero nem olhar na cara do meu irmão agora. Eu to tão brava que se vê-lo, não vai dar certo.
Carmem- Já pararam para pensar que talvez seja apenas coisa de tempo? Aa vezes eles estão colocando as coisas no lugar, vai que eles conversem denovo e finalmente da certo!
Val- Eu, sinceramente acho que eles são dois idiotas. Deveriam se jogar de cabeça nisso, mas ficam ai, cada um na sua.
- Enquanto isso, nos fundos da escola...
Ally- Você não acha que devemos contar?
Paulo- Ela não ta olhando pra minha cara no momento, capaz de eu ir falar com ela e ser atacado por um garfo.
Ally- Sei disso, mas precisamos falar.
Flashback off
E então vcs perguntam, falaram com ela? A resposta é não. Primeiro porque o Paulo é um medroso, é segundo porque ainda não tivemos tempo.
Quando as aulas chegaram ao fim, eu mandei uma mensagem pra ele me encontrar no terraço em 1 hora.
Enquanto isso, passo rapidamente no meu quarto, tomo um banho e troco de roupa, até porque acabei de sair da educação física, então.
Quando estava prestes a sair do quarto, Marcelina entra e me olha, da um sorrisinho de lado e passa por mim.
Marce- Onde vai?
Ally- Preciso resolver uma coisa, não vou demorar.
Marce- Tudo bem.
Ally- Amiga, quanto tempo vai agir assim, você fala que ta tudo bem, mas eu sei que não ta.
Marce- Mas ta tudo bem, eu fiquei meio "meu irmão é um idiota", mas já passou.
Ally- Atacaria ele com um garfo se ele fosse falar com vc?
Marce- Talvez kkk.
Ally- Bom, eu vou indo, daqui a pouco eu volto tá. É coisa rápida.
Marce- Ok, eu vou tomar um banho.
Saio do quarto e sigo em direção ao terraço. Fecho a porta e noto que estou sozinha, ele ainda não chegou.
Vou para a beirada, e me sento, apenas apreciando a vista, enquanto espero.
Quando do nada, mãos rodam minha cintura, me assusto e me levanto ficando de frente para ele.
Ally- Você é louco não é? Eu poderia ter caído sabia?!
Paulo- Sabia, mas eu te segurei de certa forma, não te deixaria cair. - me da um selinho. - E outra, é só não se sentar na beirada, simples assim.
Ally- Da próxima não me deixa esperando ok?
Paulo- Ta bom, nossa kkk.
Ally- Antes que eu me esqueça, Marcelina disse que não vai te atacar com um garfo. Então você pode ir falar com ela tranquilo.
Paulo- Sério que você disse isso pra ela?
Ally- Claro, você está morrendo de medo dela te matar, agora sabe que ela não vai Kkkkk.
Paulo- Isso, vai rindo da minha cara mesmo, tenho cara de palhaço por acaso?
Ally- Se eu for sincera, você vai ficar bravo, então não.
Paulo- Ok, ok, agora vem cá.
Ele se aproximou de mim, e me beijou, até que a falta de ar fez falta e nos separamos. Ficamos um tempo ali, apenas curtindo a presença um do outro, até que ele se pronuncia:
Paulo- Você sabe que quando contarmos, vamos ficar ouvindo o tempo todo que eles sempre tiveram razão né!
Ally- Eu estava pensando nisso, eles sempre torciam para ficarmos juntos. Acho que no fundo, eles sempre souberam kkkk
Paulo- Eu não duvido, minha irmã deve ter feito algum feitiço, macumba, sei lá, porque ela falava com tanta certeza.
Ally- E você só foi perceber que era apaixonadinho por mim depois de anos, muito lerdo.
Paulo- Em minha defesa, eu negava isso até a morte, mas acabou que eu não conseguia mais. E aqui estamos.
Ally- Aqui estamos.
Depois de mais um tempo juntos, nos despedimos e fui para meu quarto. Entro e me pego perdida em pensamentos, com um sorriso no rosto, até que noto dois pares de olhos curiosos me encarando.
Ally- Oi? Aconteceu alguma coisa?
Marce- É o que gostaríamos de saber.
Marga- Você chegou toda felizinha, com um sorrisinho no rosto que nem nos notou por alguns minutos.
Ally- Não é nada demais, eu só estava distraida.
Marga- Tá legal.
.........
Dias depois...
Era tarde de domingo, e normalmente teríamos inventado de sair, mas as coisas rolaram de um jeito um pouquinho diferente.
Estavamoa todos na sala de tv, decidindo o que iríamos assistir. Até que...
Paulo- Gente, enquanto vocês decidem o que querem, eu queria falar uma coisa, então fiquem quietos por 5 minutos.
Ele vai fazer isso agora? Pensei que seria depois do filme, ou talvez outro dia.
Não que eu não queria que nossos amigos soubessem, mas isso acabaria com o sossego.
Paulo- Primeiro eu quero falar uma coisa pra você, Marcelina, não vou pedir desculpas, até porque eu não fiz nada, e peço que não me ataque com um garfo. Mas enfim, - ele ta nervoso que mal consegue continuar, que fofo. - Vou dizer que vocês sempre estiveram certos em relação a isso, e que no início eu fui um idiota que não admitia, mas que depois finalmente aceitei... Aceitei que gostava dela. E que agora, depois de tanto tempo, eu larguei de ser burro, e - me estende a mão para que eu fique ao seu lado, e é isso que eu faço. - Estamos juntos, finalmente.
Ele me da um selinho, e ficamos ali, olhando pra cara dos nosso amigos, algumas meninas estavam emocionadas, outras chocadas, os meninos com uma cara de tipo 'não creio'.
E por algum tempo, todos ficaram nos encarando e ninguém disse nada.
---------------------
Eu sumo, mas volto kkk
Não postei nada, pois não conseguia escrever.
Mas volto quando conseguir escrever outro cap haha
Beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...