P.o.v Paulo
Eu e a Ally, estávamos quase nos beijando, quando um ser surge do além pra estragar tudo...
Xxx- Gente, ta todo mundo procurando vcs dois. Vamos fazer uma coisinha essa noite e estão todos na sala esperando os dois...
Paulo- Não podia ter chegado um pouco depois Valeria?- falou baixo, porém, Ally ouviu e deu uma pequena risada.
Val- Vamos logo antes que o pessoal queira matas vcs dois por terem sumido.
Ally- Pode ir Val, a gente já vai!!
Val- Ta, mais não demorem que não quero que eles comam seus fígados por gerem demorado.
Ally- Tudo bem!!
Ela sai correndo e os dois se levantam e vão ate a sala...
~no caminho~
Ally- Eu ouvi o que vc falou quando a Val chegou...
Paulo- Ouviu é?!
Ally- Sim... Mas pode ficar despreocupado, vc ainda vai conseguir viu.
Paulo- Essa já é a segunda vez que alguem atrapalha... Na próxima eu mato quem atrapalhar...
Ally- Não seja agressivo.
Paulo- Não vou te prometer nada, ate pq não vou ne responsabilizar por danos causados a outras pessoas por estragar o nosso momento...
Ally- Nosso momento??
Paulo- Sim, ou vc acha que aquela hora lá no lago não era o nosso momento de ficar.
Ally- Talvez... Bem, vamos logo antes que mais alguem venha atrás da gente...
Paulo- Ta!!!
Eles chagam na sala e cada um senta em um lado...
Marce- Aconteceu alguma coisa??
Paulicia- Não...
Marga- Não é o que parece...
Ally- Não aconteceu nada gente, é sério
Laura- Onde vcs dois estavam, a gente procurou vcs por todo lado...
Ally- Eu tava no lago, dai o Paulo apareceu, e ficamos lá conversando ate a loka da Valeria aparecer do além lá...
Majo- Sozinhos é...
Todos- Hummmmmm
Paulo- Hum nada, não aconteceu nada de mais, só ficamos observando a paisagem e conversando um pouco.
Majo- Gente, vamos direto ao ponto...
Dani- Bem, a Majo disse que todo ano, uma amiga dela que mora aqui perto, sempre da uma festa, e já que estamos aqui, podemos ir nessa festa... Isso é, quem quiser ir, quem não quiser, pode ficar....
Majo- A festa vai se essa noite, então quem for, por favor não demore muito pra se arrumar pq meus pais não gostam que eu volte tarde de lá... E como essa ano todos nós vamos, eles vão ficar mais de olho ainda...
Dani- Estão todos de acordo??
Todos- Sim!!
Majo- Então bora se arrumar meninas...
~no quarto das meninas~
Majo- Meninas me ajudem, eu não sei com qual desses dois ir...
Marce- Vai com o rosa...
Majo- Okay!!
Val- Vc não vai mesmo Ally??
Ally- Não, eu to cansada da viagem, quero descansar... Quem sabe numa próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...