Capítulo 5

3.7K 131 18
                                    

Na sorveteria...

P.o.v Ally

Saímos da escola e fomos rumo a sorveteria. Fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias. Eu estava sentindo que estávamos sendo seguidos, mas ignorei isso por achar que era algo da minha cabeça.

Paulo- Eu vou pegar os sorvetes... Você quer de que??

Alicia- Flocos!!- falo me sentando.

Paulo- Ta... Ja venho!!!

Sei lá, parece que aquele Paulo que sempre aprontava com as meninas foi embora, e esse Paulo novo!!! Mas gentil, fofo, companheiro!!! Para com isso Alícia, não se esqueça de que vocês são bons amigos, so isso.
Saio de meus pensamentos quando o Paulo aparece com dois sorvetes nas mãos, e se senta na minha frente e me entrega o meu...

Paulo- Ta aqui o seu!- diz entregando pra mim o sorvete.

Alícia- Paulo... Você ainda não respondeu a pergunta que eu te fiz na escola!! Porque você me chamou para vir aqui com você??- diz ela um pouco curiosa.

Paulo- Ah, eu não sei... Agora que somos amigos, pensei que podemos ter esse momento de comemoração.

Alicia- Que bom... Fico feliz por nos dois termos resolvido sermos amigos agora. Só outra coisa... Mais alguem sabe que estamos aqui???

Paulo- Não, eu só contei pro Mario pra ele dar uma destraida na minha irmã. Pq eu ainda não quero contar pra ela que somos amigos.

Alicia- Mesmo eu sendo a melhor amiga dela, eu ainda não quero contar pra ela... Pq ela vai querer espalhar isso pra Deus e o mundo.- falo comendo um pouco do meu sorvete.

Paulo- Esse foi um dos motivos pelo qual eu não contei pra ela ainda. E tenho certeza que quando contar ela vai fazer um escândalo legal.

Alícia- Mas eu acho melhor não demorar pra contar pra ela. Pq ela pode ficar meio chateada com a gente.

Eles ficam pensando em como contariam pra Marcelina que agora eles eram amigos... E por falar nela, Mário estava acompanhando ela até em casa...

Marce- Mario... Pq vc resolveu me acompanhar ate em casa hj? Não é que ei esteja reclamando mas, eu queria saber.

Mário- Pra falar a verdade foi o Paulo que me pediu pra vir com vc.

Marce- E pq ele te pediu isso?

P.o.v Marce

Eu não estou reclamando Mario estar aqui comigo, eu só estou tentando descobrir do Paulo... Pq eu nao acho que ele foi pra casa do Koki, até pq ele mal conversou com ele hj....

Mário- Ah... É pq o Paulo não queria que vc soubesse na onde ele ia dai ele pediu que eu te acompanhasse ate em casa.- bate a mão em sua testa apos se tocar do que tinha dito.- Acho wur valeu de mais!!

Marce- Então quer dizer que ele não foi na casa do Kokimoto??

Mário- Olha... Ja chegamos... Eu preciso ir ta Marce ate mais- deu um beijo na bochecha dela e saio anda do de pressa ate sua casa que não ETA muito longe dali.

Marce- Eu sabia que o Paulo não tinha ido na casa do Koki... Mas quanfo ele chegar pode ter certeza fe que ele vai me falar tudinho...

P.o.v Paulo

Eu e a Alicia estávamos na sorveteria ainda conversando sobre skates, eu não sabia muito mas ela era meio que especialista no assunto.

Paulo- Nossa... Eu não sabia que vc conhecia tantas coisas sobre isso!

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora